Um dos primeiros filmes produzidos no cinema americano, notável como um dos primeiros filmes que apresentou uma narrativa, que contou uma história. O funcionário da estação de trem é assaltado e deixado amarrado por quatro homens, em seguida, eles roubam o trem ameaçando o operador. Eles roubam todo o dinheiro e atiram num passageiro antes de fugir. Uma menina descobre o funcionário amarrado e avisa ao xerife, que sai junto com seus homens à caça dos bandidos. Algumas cópias do filme tem algumas cenas colorizadas a mão.
Na segunda metade do século XIX na Austrália, no fim de uma época em a figura do "Bushranger", um delinquente de pequena escala que se "escondia nos arbustos", três irmãos recebem um proposta tremenda, que vai pôr em causa as suas convicções sobre amizade, lealdade, traição e família. Um deles terá que morrer, ou outro sobreviver, e o terceiro decidirá...
O Jovem Billy the Kid e seu bando fogem em direção à fronteira com o México. Eles são perseguidos por homens-da-lei dispostos a capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para empreender fugas espetaculares. Seqüência de "Os Jovens Pistoleiros".