Oito homens enfrentam a crise de meia-idade e passam a questionar a sua identidade masculina: G. (Ricardo Darín) começa a tomar remédios para suportar o fato de que sua esposa o trai, S. (Javier Camara) tenta retonar com a sua esposa, dois anos após o divórcio, E. (Eduardo Fernandez) perde tudo o que tem e volta a morar na casa de sua mãe, A. (Alberto San Juan) e M. (Jordi Mollà) são dois amigos que começam pela primeira vez a revelar seus segredos íntimos, J. (Eduardo Sbaraglia) conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido, P. (Eduardo Noriega) não consegue seduzir a sua própria namorada, e L. (Luis Tosar) sempre confunde o nome de suas namoradas com o nome de seu cachorro.

Uma aventura a um ritmo supremo que não diminui, “Robin Hood” reintroduz o icônico ladrão como o herói obscuro e irresistível de uma cidade turbulenta que precisa desesperadamente de organização. Na emocionante aventura de ação dos nossos tempos, a primeira revolta de Robin contra um Reino corrupto explode em batalhas, coreografias de luta, uma amizade irreverente e um romance intemporal. Esta novidade em “Robin Hood” é apresentada em grande escala, condizente com o renascimento do super-herói cinematográfico de 2018.

ma curta-metragem de animação da Disney Pixar. A bruxa excêntrica de Indomável da Pixar usa ilustrações mágicas para contar a história de um príncipe sedento de poder que queria tomar dos seus irmãos o controlo do reino através da magia, mas que acaba por destruir o reino e o seu destino.