Dorian Gray é um jovem ingénuo, mas de uma admirável beleza, que é rapidamente aceite pela sociedade vitoriana ao herdar a fortuna de um parente falecido. Fascinado por um mundo de beleza, de prazer e refinamento, trava conhecimento com um pintor, Basil Hallward, que fica fascinado pela sua beleza física e começa a fazer o seu retracto. Ao mesmo tempo, conhece o viperino e hedonista Lorde Wotton, que o toma por pupilo e lhe ensina as suas concepções amorais, niilistas e hedonistas do mundo. Mas, à medida que Dorian Gray se imerge numa vida dissoluta, de prazeres sem consequências, algo perturbador e sinistro começa a acontecer ao seu retracto...

Baseado num livro auto-biográfico de Hunter S. Thompson, conta a história de Paul Kemp, um jornalista americano que vai trabalhar para um jornal quase falido em Porto Rico. Acontece que a ilha é famosa pelo consumo fácil de rum e Kemp, que já tinha problemas com a bebida, entra num estado de quase permanente embriaguez ao mesmo tempo que é contactado por Sanderson, um empresário duvidoso e esquivo que está ávido por alguém que fale bem dele na imprensa e tem uma namorada linda por quem Kemp se apaixona.

Kathryn Gordy é enviada para o conceituado Blackwood, um colégio interno para raparigas problemáticas situado numa mansão isolada, onde os pais esperam que ela aprenda a comportar-se. Assim que ali chega, conhece Madame Duret, uma mulher austera e pouco condescendente que gere a instituição com o máximo rigor. É então que Kathryn e as colegas se apercebem de que, quando a noite cai, algo de sobrenatural começa a cercar o lugar e que estão impossibilitadas de comunicar com o exterior…