"MTV Unplugged in New York" é um álbum ao vivo da banda americana de grunge Nirvana. Apresenta uma performance acústica gravada nos estúdios de música da Sony, em Nova Iorque, em 18 de Novembro de 1993 para a série televisiva MTV Unplugged. Contrariamente à prática tradicional da série televisiva da MTV, os Nirvana tocaram uma setlist composta principalmente por materiais menos conhecidos e covers de outros artistas.
O filme, Pearl Jam Twenty, é contado com grandes letras e cores arrojadas e com uma sonoridade explosiva, que ilustra os anos que levaram à formação da banda, o caos posterior ao fato de a banda ter sido catapultada para o estrelato, o afastamento da banda das luzes da ribalta com o instinto da auto-preservação, e a criação de um círculo de confiança que iria rodear os elementos do grupo - dando origem a uma cultura de trabalho que os iria preservar. O filme celebra a liberdade que permite à banda criar a música sem se perder, perder os seus fãs ou a sua própria qualidade de amantes de música.
Kurt Cobain, lendário vocalista, guitarrista e compositor da banda Nirvana, continua a ser um ícone 20 anos após a sua morte. "Cobain - Montage of a Heck" é uma viagem crua e visceral pela sua vida e carreira, que inclui originais inéditos, dezenas de atuações dos Nirvana, escritos e arte do vocalista e guitarrista que se suicidou, aos 27 anos, em 1994 na sua casa em Seattle.