Em uma divertida e emocionante história, Dennis não consegue decidir se seus amigos são uma bênção ou uma maldição. Quando você conhecê-los, vai entender. Benji é um jovem revoltado cuja preocupação em ter o corpo sempre em forma o coloca sempre em problemas. Howie é um aborrecido estudante de psicologia que não consegue se acertar com o ex-namorado. Cole é um ator "bonitinho" que troca de rapazes como quem troca de cueca. Patrick (Ben Weber) é um atormentado "João Ninguém" cuja insegurança acaba tornando-o amargo. Taylor é alguém que se orgulha de relacionamentos estáveis, apenas para se encontrar dormindo sozinho em uma cama de casal. Jack é o patriarca da turma, cujo restaurante é o abrigo para todos eles. E lá Kevin, o ingênuo "novato" se torna o mais recente membro do clube. Para alguém de fora, parece que a única coisa que estes amigos têm em comum é jogarem no mesmo time, mas quando as coisas ficam difíceis, estes amigos se parecem mais com uma família.
Somente as mulheres podem sofrer por um abandono ou os homens podem viver as mesmas emoções? O filme mostra a fragilidade masculina diante da perda da mulher que ama. Roberto é um homem que sofre, chora e que vai ao fundo do poço por amor. Assim como seu irmão, Carlo, que é gay, demonstra um lindo amor pelo homem de sua vida.
Um homem morre inesperadamente e deixa para trás dois homens: Jeff, seu melhor amigo e Andrea, um italiano que ele se correspondia. Jeff informa Andrea o que aconteceu; Andrea escreve de volta seu choque e pesar. Essa troca de correspondência continua e cresce o laço entre os dois. As conversas ficam mais pessoais e íntimas. Falam sobre seus respectivos países, seus empregos, suas famílias, suas vidas. Principalmente, falam sobre Mark. O que começou como uma tragédia, onde dois estranhos ligados a partir de diferentes extremidades do mundo torna-se uma profunda amizade em que percebem que podem alterar as suas vidas para sempre.