O filme conta a história de Sadie e Bessie Delany, duas irmãs afrodescendentes que viveram até os 100 anos de idade. Com o apoio de sua família, elas enfrentaram uma vida de preconceitos e injustiças. Aos 103 e 101 anos de idade, as irmãs contaram sua história para Amy Hill Hearth, repórter do New York Times, que publicou um artigo sobre elas. A história das irmãs Delany resultou em um best-seller, uma peça da Broadway, e esse filme.
Na pacata Åmål, Elin é a garota mais cobiçada do colégio. Sua fama enlouquece os garotos, que a desejam como um objeto. Já Agnes é novata na cidade. É inteligente, culta, bonita, mas não faz o tipo "popular" e não se identifica com a turma. Seu diário revela que seus desejos e paixão platônica pertencem a Elin. Quando esta chega para a frustada e vazia festa de aniversário de 16 anos, Agnes se recompõe, e mais tarde, choca-se com a atitude de Elin que, inesperadamente, lhe dá um beijo. A partir de então, uma crise de identidade e opção sexual passa a fazer parte da intimidade das duas garotas, que se vêem apaixonadas, mas não sabem como assumir a relação.
Rose Lorkowski (Amy Adams) fez sucesso na juventude, quando era líder de torcida. Atualmente ela trabalha como diarista e busca por uma vida melhor para ela e seu filho, Oscar (Jason Spevack). Norah (Emily Blunt), a irmã mais nova de Rose, ainda mora com o pai Joe (Alan Arkin). Quando Rose toma conhecimento da alta quantia que pode ganhar com a limpeza de cenas de crimes e a remoção de lixo tóxico, ela e Norah decidem se unir para abrir sua própria empresa, a Sunshine Cleaning. Aos poucos elas percebem que o novo empreendimento também as ajudará a dar um novo rumo em suas vidas.
Dede é mãe solteira tentando criar seu filho Fred. Quando é descoberto que Fred é um gênio, ela está determinada a garantir que Fred tenha todas as oportunidades de que precisa, e que ele não seja aproveitado por pessoas que esquecem que seu intelecto extremamente poderoso está alojado no corpo e nas emoções de uma criança.
Bill (Aaron Eckhart) tem a vida mais aborrecida do mundo. Ele é um mero acessório para a sua família: tem um emprego sem futuro no banco do sogro e passa o tempo a discutir com a mulher (Elizabeth Banks) sobre o seu escessivo amor por chocolate, enquanto ela tem dificuldade em admitir a sua "amizade" com o pivot da televisão local. Mas o seu destino começa a mudar quando se torna mentor de um adolescente super-confiante, que engendra a renovação de Bill com a ajuda da atraente vendedora de lingerie (Jessica Alba). Juntos, o trio ataca a triste vida de Bill com humor e energia, forçando-o a perseguir o seu sonho: ser financeiramente independente e seguro de si mesmo."O Meu Nome é Bill" é uma divertida comédia sobre recuperar a confiança e encontrar o caminho que estamos destinados a seguir.
Nora Wilder está pirando. Todo mundo em volta dela está em um relacionamento, é casado ou tem filhos. Nora está na casa dos trinta, bem-sucedida no emprego e uma mãe que constantemente lembra de tudo. Sem mencionar sua melhor amiga "casamento perfeito" de Audrey. Mas depois de uma série de encontros mal sucedidos, Nora encontra inesperadamente Julien, um francês peculiar que abre os olhos para muito mais do que amor.
Nascida na classe pobre, Rebecca Sharp depende de sua inteligência, malícia e sexualidade para subir aos mais altos degraus da sociedade londrina de 1820. Adaptação do clássico romance de William Makepeace Thackeray.
April Epner é uma professora nova-iorquina em plena crise de meia-idade: o marido saiu de casa, a sua mãe adoptiva faleceu e a sua mãe biológica – uma excêntrica apresentadora de televisão – decidiu aparecer para lhe virar a vida do avesso. E, como se isto não fosse suficiente, o relógio biológico de April bate cada vez mais depressa.