Enquanto os construtores ferroviários marcham imparavelmente através do deserto de Arizona a caminho do mar, Jill chega à pequena cidade de Flagstone com a intenção de começar uma nova vida.

Um terno e frágil vagabundo torna-se em perseguidor de ouro nas montanhas do Alaska e faz frente a brutais exploradores e às intempéries climáticas, acabando por se enamorar duma delicada bailarina.

William Munny é um assassino brutal regenerado que aceita, com alguma relutância, um último assassinato para poder sustentar os filhos: é contratado para matar dois homens que desfiguraram uma prostituta numa cidade dominada por um xerife com um sentido de justiça e de moral muito particulares.

Enviado para um longínquo posto fronteiriço, o Tenente John Dunbar vê-se sozinho no meio da pradaria. A necessidade e o isolamento levam-no a contactar e fazer amizade com os índios Sioux, de quem era suposto defender o posto militar. Mas chegará o dia em que terá de escolher a quem é leal: ao exército a que pertence por dever ou ao povo que conhece e respeita de coração.

De um lado está um exército de pistoleiros de aluguel espreitando a cadeia na tentativa de libertar um assassino. Do outro, está o xerife John T. Chance e seus dois assistentes: um ex-beberrão em recuperação e o outro, um velho manco e reclamão. Ao lado deles estão um jovem rápido no gatilho e uma mulher com um passado sombrio, mas cujo coração palpita por Chance.

Dois vagabundos estão passando por uma cidade no oeste, quando chega a notícia de que um fazendeiro local foi assassinado e seu gado roubado. As pessoas da cidade se juntam aos vagabundos, formam uma patrulha para capturar os criminosos. Eles encontram três homens na posse do gado, e estão determinados a ver a justiça ser feita no local. Quando uma patrulha alcança três homens suspeitos de matar um fazendeiro local, alguns deles ficam fortemente divididos sobre se devem ou não linchar os homens.

The Man Who Would Be King é baseado no livro homonimo de Rudyard Kipling. Foi adaptado e dirigido por John Huston e estrelado por Sean Connery como Daniel Dravot, Michael Caine como Peachey Carnehan, Saeed Jaffrey como Billy Fish, e Christopher Plummer como Kipling. a história de Kipling fala de dois inglêses que serviam na India do século 19 e desertaram em busca de aventura, e acabam se tornando reis no Kafiristan.

Após de receber uma carta de Doc datada de 1885, Marty McFly decide ir para o Velho Oeste a fim de o resgatar. Lá, descobre que o doutor está a esconder-se de um grupo de bandidos e se apaixonou por uma professora.

O African Queen é o pequeno, mas estimado, barco de Charlie (Humphrey Bogart). Durante a Primeira Guerra, na selvagem África, ele assume a responsabilidade de levar a irmã do recém-falecido reverendo Samuel, Rose (Katharine Hepburn), para a civilização, através do rio, utilizando o barco. Mas existem dois problemas: Rose e Charlie não combinam em nada e as margens do rio estão cheias de alemães.

William Blake é um homem de negócios que vive na cidade de Cleveland. Quando surge a oportunidade de um emprego melhor numa metalúrgica, muda-se para uma cidade maior, mas acaba por se perder… Aí, envolve-se com a mulher errada e acaba por ser acusado do homicídio dela e do seu ex-noivo. William não percebe como tal aconteceu: terá morto o ex-noivo sim, mas só porque este o ferira gravemente. Enquanto tenta escapar às autoridades, encontra um índio chamado "Ninguém" que o leva numa viagem pelo mundo espiritual.

Limite inicia com a imagem de uma mulher abraçada por um homem algemado, uma imagem prototípica a ser variada e diversificada ao longo do filme. Esta proto-imagem introduz o leitmotiv do aprisionamento e abre caminho para uma longa e quase hipnótica cena de barco, que serve para nos transportar ao continuum do tempo, um estado amorfo fluido, onde o cérebro-câmera se move para o passado, traçando certas linhas de memória, episódios e detalhes associados, objetos, movimentos e imagens, flashes visuais de limitação que se refletem em outras imagens e, assim, saem de um estado fixo, limitado e que desaparecem posteriormente sem motivo aparente. Um naufrágio na tempestade nos leva de volta à proto-imagem original, o tema inicial, agora estendido e enriquecido pelas variações visuais e rítmicas que experimentamos.

Inspirado em acontecimentos verídicos, eis a história de Catherine Weldon, uma artista viúva na Nova Iorque do século XIX, que decide pintar o retracto do Chefe Touro Sentado, viajando para isso sozinha através dos Estados Unidos, até ao Dakota do Norte. Tanto a artista como o chefe nativo-americano reconhecem a sua força mútua, sendo ambas pessoas marcadas pela vida. Muito em breve, a generalizada luta política pelos direitos das terras dos povos nativos influencia a sua amizade, levando-os a ultrapassar adversidades pessoais e a lutar contra a ocupação governamental das terras dos Índios das Planícies.

Segure-se firme neste excelente suspense, repleto de aventura e ação, estrelado pela vencedora do Oscar® Meryl Streep numa impressionante atuação, que vai tirar seu fôlego! Streep interpreta uma ex-guia de turismo que resolve fazer uma descida de bote pelas corredeiras de um rio como presente de aniversário para o filho e como forma de salvar seu casamento. Suas habilidades e coragem brevemente serão testados quando três misteriosos estranhos ameaçam transformar as férias da família num inferno. Também estrelando Kevin Bacon e David Strathairn, esta é uma vibrante e terrível viagem (Rolling Stone Magazine) que explode em ação, suspense e inesquecível história, do mesmo diretor de Los Angeles - Cidade Proibida.

Não podemos dizer que a máfia não foi avisada sobre a existência de John Shaft. "Ele é um osso duro de roer", esta é a mensagem de uma forma que todos os mafiosos de Nova Iorque irão entender. Desta vez a investigação tem início com o assassinato de um cliente que o coloca no meio de um perigoso conflito nas intrincadas teias da máfia.

Quando descobre que a sua dona está prestes a perder sua quinta, Babe, o leitão-pastor, vai para a cidade com ela e os seus amigos animais para conseguir fundos e, assim, salvar a propriedade.