Gus, uma nuvem cinzenta e insegura, é mestre em criar bebês perigosos, tornando cada vez mais difíceis as entregas por parte do seu fiel parceiro, a cegonha Peck.
Um grande fã de um jogador de futebol, vê o seu “herói” um dia e segue-o até um bar, que depois se aproxima para o tentar conhecer. Acidentalmente é espancado pelo atleta que se encontrava embriagado. Agora com a possibilidade de o meter na prisão ou tentar receber imenso dinheiro de indemnização, o fã não decide fazer nenhuma das coisas. Mas agora com a carreira do atleta já prejudicada por isso, será que o fã conseguirá enfrentar as pessoas e outros fãs.
Jimmy Connelly (Orlando Bloom)é um simples leiteiro que acaba se tornando um lutador de boxe. Esta comédia foi filmada no estilo que os americanos e ingleses chamam de "mockumentary" uma situação que nunca aconteceu tratada como se fosse a versão de uma história real. É assim que a vida de Jimmy, que treina boxe nas horas vagas, muda completamente quando se ve às voltas com um desafio que ele jamais imaginou enfrentar: entrar numa briga contra o campeão mundial. Entra em cena Herbie Bush (Omid Djalili), o organizador da luta que tenta transformar Jimmy num grande boxeador. Mais do que a luta em si, o que realmente assusta o rapaz é todo o assédio da midia e a expectativa que se formou em torno do combate. Mas o que ninguém suspeita é que todo o leite que ele consumiu em seus tempos de entregador Lhe reservará uma grande surpresa. O filme satiriza o mundo do boxe e o universo das celebridades instantâneas, tão em voga nos dias de hoje.