Vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes de 1960. Marcello é um jovem jornalista playboy que passa os dias entre celebridades e gente rica procurando a felicidade efémera em festas e sexo. Quando Sylvia, uma estrela de cinema famosa, chega a Roma, ele vai esperá-la ao aeroporto e faz tudo para passar uns dias com ela.

Figura frágil e ingénua num mundo sem amor, Gelsomina é vendida pela mãe a Zampanò, um saltimbanco forte e bruto que a leva para trabalhar com ele na sua vida de estrada, dando-lhe um número burlesco. Quando este encontra um velho rival, o artista que dá pela alcunha de “O Louco”, a fúria do homem musculado é provocada até ao ponto de rutura.

Era uma vez um simpático inventor que criou um jovem encantador chamado Eduardo. Mas o inventor morreu antes de terminar o Eduardo, que tinha tesouras de metal afiadas como mãos. O Eduardo ficou triste e sozinho, até que uma gentil vendedora da Avon convidou-o para morar com a família dela na fantástica terra de Suburbia.

Cléo, uma bela cantora, espera os resultados de uns exames médicos. Da superstição ao medo, da Rue de Rivoli ao Café Dôme, em casa ou nas ruas de Paris, vive o seu medo em tempo real. O seu amante, o seu músico, uma amiga e um soldado abrem-lhe os olhos para o mundo...

Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer publicidade. Charlotte, por sua vez, está na cidade a acompanhar o marido, um fotógrafo que a deixa sozinha o tempo todo. Eles acabam por se encontrar, por acaso, no bar do hotel e, em pouco tempo, tornam-se amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se a jovem actriz Kelly, com quem vão viver algumas aventuras.

Baseada na vida de Brandon Teena, um homem trans que decide ser fiel ao seu verdadeiro eu, com consequências trágicas. Esta é uma história verídica sobre esperança, medo e a coragem necessária para assumirmos quem somos. Os Rapazes Não Choram é um filme aclamado pela crítica e nomeado inúmeros prémios, tendo Hillary Swank conquistado o Golden Globe® e o Oscar® de Melhor Atriz.

É o ano de 1853. A então princesa Elisabeth da Baviera, de dezesseis anos, acompanha sua mãe e irmã mais velha Helene para a corte austríaca em Ischl, onde o noivado entre Helene e o jovem imperador Francisco José I, será anunciado. Este, contudo, apaixona-se pela outra prima, Sissi, Sissi também se apaixona por Francisco José, mas o casamento encontrará a oposição da arrogante mãe do imperador.

Três histórias de vidas diferentes que se cruzam após um acidente fatal: Paul Rivers, um professor universitário com uma doença terminal que se envolve numa aventura extra-matrimonial, Cristina Pecks, uma mãe solteira e ex-viciada em drogas que perde toda a família e Jack Jordan, um ex-presidiário que procura redimir-se e torna-se religioso.

Vítima de abusos sexuais durante a infância, Aileen Wuornos tornou-se prostituta ainda na adolescência. Pobre, abandonada por todos, passou a fazer das ruas a sua casa e da prostituição de rua a sua escola de vida. Desesperada e desiludida, conhece Selby, uma jovem lésbica, bastante mais nova e em conflito com a sua própria sexualidade, e com quem Aileen se envolve. Após assassinar um cliente que a violentou, Aileen começa a matar e roubar os seus clientes, tornando-se numa assassina em série.

Wilbur quer matar-se, mas ainda não conseguiu. Wilbur está tão desiludido com a vida que não consegue mesmo encontrar razões para continuar vivo. Já o irmão é completamente o contrário. Harbour é um optimista incurável e conseguir que Wilbur seja feliz é o seu grande objetivo. Depois de mais uma tentativa de suicídio falhada, Harbour convence Wilbur a mudar-se para o seu apartamento. Harbour acredita que talvez uma namorada possa ajudar a levantar a moral de Wilbur. No entanto, é Harbour que acaba por encontrar o amor na bela e tímida Alice. E apesar de Harbour nunca ter sido tão feliz, ele esconde um obscuro segredo, que não pode esconder para sempre...