São Francisco, 1959. Um distraído motorista de ônibus, Hal, provoca um acidente no qual ele e mais quatro passageiros morrem: Harrison, Penny, Julia e Milo. Apesar de o causador do acidente ter ido diretamente para o Céu, o mesmo não aconteceu com as outras vítimas porque no exato momento do acidente nascia uma criança chamada Thomas, em um carro próximo ao local. Por essa razão, as quatro almas ficaram ligadas de alguma forma ao pequenino, que passou a ser o único que podia vê-los e ainda interagir com eles. Conforme o tempo foi passando, eles começaram a acreditar que estariam atrapalhando o crescimento do menino e decidiram sumir de sua vida dele. Anos mais tarde, o motorista retorna à Terra para levar as almas dos passageiros. É quando eles descobrem que o objetivo de terem ficado era para concluir coisas inacabadas de sua vidas, abreviadas pelo acidente.

Frank Cross é um frio, materialista e egoísta director de um canal de televisão que odeia o Natal e não se importa com ninguém. Mas ele vai mudar após a visita de alguns fantasmas que lhe irão ensinar o espírito natalício.

Master Shake, Frylock e Meatwad se unem novamente para salvar o mundo de uma máquina mortal de fazer exercícios. Juntos viverão as mais loucas situações e tentarão descobrir a verdade sobre suas origens.

Berlim, 1989, antes da queda do muro. Ray Elwood é um soldado americano que se diverte e ganha dinheiro com o mercado negro da Alemanha Oriental. O sossego de Ray acaba, quando chega um novo sargento. Enquanto o sargento Lee investiga o regimento, Ray decide cortejar a filha dele.

Na primeira história, "Lições de Vida" (Life Lessons), dirigida por Martin Scorsese, Lionel Dobie (Nick Nolte), um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette (Rosanna Arquette), sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, "A Vida Sem Zoe" (Life Without Zoe), dirigida por Francis Ford Coppola, Zoe (Heather McComb), uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, "Édipo Arrasado" (Oedipus Wrecks), dirigida por Woody Allen, Sheldon Mills (Woody Allen) é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.

Filmado em sua maioria em locações no México, o filme conta a história de Maria II (Bardot), a filha de um terrorista irlandês que acabou de perder o pai, que se encontra com Maria I (Moreau), uma cantora de circo, no interior de um país imaginário da América Latina, em 1907. Maria II resolve fazer parte do circo com Maria I e quando as duas fazem um número de canto, elas acidentalmente inventam o strip-tease, o que torna o circo famoso. Durante suas aventuras com o circo, acidentalmente elas conhecem um líder revolucionário (Hamilton) socialista e as duas acabam se tornando líderes de uma revolução contra o ditador local, a igreja e o capitalismo.

Um grupo de trapaceiros, liderado por Michael (Kurt Russell) e Murphy (Kevin Costner), planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto ocorrerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

Com os Estados Unidos focados apenas na Guerra do Vietnam, Gene Ryack é um piloto desertor contratado pela CIA para arriscar a sua vida, transportando abastecimentos, sob disfarce, a forças indígenas que combatem os comunistas durante a guerra cocorrida nos anos 90.Gene continua a fazer escala o tempo suficiente para terminar o seu negócio pessoal de contrabando de armas que o deixará aposentar-se descansadamente.Contudo, os seus planos desaparecem quando lhe é imposta a companhia de um novo recruta, Billy Covington, um jovem rebelde cuja forma de voar fez com que perdesse o seu trabalho