A lei marcial é declarada quando uma erupção viral misteriosa empurra a Coreia para um estado de emergência. Os que seguem no comboio expresso para Busan, cidade que tem defendido com êxito o surto viral, têm que lutar pela sua própria sobrevivência.

O sobrenatural se transforma em algo aterrador quando o seu dom é a única esperança de salvá-la - e à sua família. Annie Wilson é uma vidente, mas preferia não ser. Acha que seu dom é mais um fardo do que uma benção e usa suas habilidades só porque precisa. Seu marido morreu e ela tem três filhos pra criar. tem uma paciência infinita com o traumatizado mecânico Buddy; ajuda sua vizinha a escapar das surras do marido e serve de médica, analista, conselheira e amiga de todos que a procuram. Um dia o diretor da escola de seus filhos a procura para lhe dizer que não consegue achar sua noiva. Annie não precisa ter nenhuma visão para saber que ela não é fiel ao noivo. todos os homens da cidade tiveram um caso com ela. Seus problemas começam quando ela aponta os culpados. Os conservadores da cidade se unem para desacreditá-la. Porém, suas visões ficam cada vez mais violentas - e nelas ela corre grande perigo. Agora, precisa descobrir quem matou a jovem antes que ela se torne a próxima vitima.

Depois de encontrar um anúncio on-line para “trabalho de vídeo”, Sara, um video artista cujo foco principal é criar intimidade com homens solitários, acha que ela pode ter encontrado o assunto de seus sonhos. Ela dirige para uma casa remota na floresta e conhece um homem que reivindica ser um assassino em série. Incapaz de resistir à chance de criar uma peça de arte verdadeiramente chocante, ela concorda em passar o dia com ele. No entanto, como o dia continua, ela descobre que ela pode ter cavado em um buraco de onde ela não pode escapar.

Cory e Sarah viajam e levam seu filho de sete anos, Liam, junto. Quando percebem, o filho sumiu e o casal tem agora que enfrentar uma família que tenta tomar Liam para eles.