Baseado numa história verdadeira, o filme conta a vida de Christopher McCandless, um jovem americano de classe média, recém-formado: após uma infância sufocada por um pai abusivo e uma mãe passiva, e muitos anos de desprezo à sociedade em geral, ele deixa a sua vida para trás, queimando o seu dinheiro e abandonando o que não é essencial, para desaparecer rumo a uma vida em meio à natureza selvagem e em plena liberdade. O que lhe aconteceu transformou-o num símbolo: era um aventureiro heroico, um idealista ingénuo ou um filho perdido numa vida trágica e infeliz?
O Dr. Ian Gray é um biólogo molecular que estuda a evolução do olho, juntamente com a colega de laboratório Karen. Depois de um trágico romance com uma jovem e exótica mulher, a natureza analítica de lan é posta à prova, desencadeando uma série de acontecimentos que levam a uma impressionante descoberta anos depois... Uma descoberta que pode solucionar os maiores mistérios.
O filme conta a história da Operação Market Garden, uma tentativa aliada falhada para atravessar as linhas alemãs e dominar várias pontes nos Países Baixos, pressionando as defesas alemãs e procurando acelerar o fim da guerra.
A história que é ambientada em 1936 é sobre uma ex-prostituta que envolve-se em um caso de amor obsessivo com o chefe de uma propriedade onde ela é contratada como empregada. O que começa como uma diversão inconseqüente transforma-se em uma paixão que ultrapassa todos os limites. Inspirado em um caso real, mostra a história de um amor total, onde dois amantes vivem uma paixão absoluta, uma busca incessante pelo prazer, onde os seus desejos se confundem quando eles são envolvidos em uma delicada e sensual atmosfera.
Em uma noite agradável, no Texas em 1989, Richard Dane (Michael C. Hall, seriado Dexter) dispara uma bala na cabeça de Freddy, um delinquente que invadiu sua casa. Embora aclamado como herói, Richard fica receoso pela segurança de sua família, quando o pai de Freddy, o ex-condenado Ben (Sam Shepard, O Homem da Máfia) surge na cidade, buscando vingança. Mas nada é o que parece nessa aparentemente pacata comunidade, e logo a vida de Richard entra no sombrio submundo da corrupção e violência, jogando-o contra o mais improvável dos inimigos. Coestrelado por Don Johnson (Django Livre) e adaptado do livro de Joe R. Lansdale, pelo diretor Jim Mickle (Somos o que Somos), Julho Sangrento é um filme de suspense, cujas voltas e reviravoltas se sucedem até sua chocante conclusão.
Quando as forças conjuntas da Coreia do Sul e dos Estados Unidos parecem prestes a perder a Guerra da Coreia, o General Douglas MacArthur juntasse à guerra e, durante a Batalha de Incheon, no dia 15 de setembro de 1950, ajuda as tropas a vencer o conflito e retomar o controle sobre Seul.
Este filme, baseado nas fortes lembranças de Amy-JoAlbany, de crescer sob os cuidados de seu talentoso, atormentado e frequentemente ausente pai, o pianista de jazz Joe Albany, enfoca o período de 1974 a 1976, quando Amy (Elle Fanning) tinha pouco menos que o amor de sua idosa avó (Glenn Close) e um bando de excluídos e excêntricos de Hollywood, que eram seus únicos amigos. Enquanto Joe (John Hawkes) lutava para conseguir apresentações, manter seu vício em heroína e escapar da cadeia, Amy crescia rapidamente em um quarto de pensão na periferia de Hollywood. Lá, ela testemunhava mágoas e tragédias, além da sonora beleza e alegria do jazz, a música que envolvia a cidade e a ela mesma, seus habitantes que a revigoravam e os laços de amor com seu pai e sua avó, que a mantiveram viva.