Uma estrela de cinema ajuda uma jovem cantora/atriz a encontrar a fama, mesmo quando a idade e o alcoolismo fazem com que a sua própria carreira entre numa espiral descendente.
George M. Cohan (James Cagney) conta sua vida em flashback, em um tom modesto, a Franklin Roosevelt (Jack Young). Ele foi um lendário artista da Broadway que viveu a época de ouro do teatro musical nos Estados Unidos, história que é contada através de números de dança e canções. Cohan passou mais de 55 anos nos palcos, estrelou mais de 30 peças e podia dizer por aí que já havia cantado e dançado mais de 500 canções. Por isso tudo, sua história pessoal se confunde com a história americana.
Enquanto se preparam para a carreira no mundo artístico, cinco alunos muito talentosos da High School of Performing Arts, de Nova York, estudam duro para se sobressair academicamente também.
Robbie Williams assume a casa de espetáculos Palladium em Londres para uma noite de clássicos de dança e novas canções. Os convidados especiais que se unem Robbie e sua grande banda no palco são Lily Allen, Rufus Wainwright e os Muppets Miss Piggy, Kermit the Frog, e os velhos rabugentos Statler e Waldorf.