Os criadores de “Todo Mundo em Pânico” mais uma vez conquistam a crítica e o público ao fazê-los rir sem parar. Ashtray (Shawn Wayans) voltou depois de anos ao violento bairro onde cresceu. Morando com o pai, que tem inexplicavelmente sua diade, reencontra seu primo que se classifica como O Maior Pesadelo da América e o engraçado Crazy Legs, que mesmo estando em uma cadeira de rodas sonha em ser bailarino! Agora que você já percebeu o tamanho da confusão, acomode-se e prepare-se para rir das situações mais hilárias que já viu, acompanhadas de uma trilha sonora eletrizante!

Cantor Dewey Cox supera adversidades para se tornar uma lenda musical.

O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controlo do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policia Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, sendo injustamente acusado, cumpre pena permitindo ao seu pai, um chefe chinês do crime, e ao seu irmão fugisrem para São Francisco. Ao saber da morte do seu irmão, ele foge da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo dos gangues inimigos, Han encontra apoio em Trish O'Day, a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo e Han terá de usar todo o seu conhecimento em artes marciais para sair vivo.

Ali G inadvertidamente acaba por ser um instrumento no maléfico plano do Chanceler para derrubar o Primeiro Ministro da Grã-Bretanha do poder. Contudo, em vez de tirar crédito ao Primeiro Ministro, Alig G será acolhido pela nação como a "voz da verdade" e da juventude, fazendo com que o mandato do alto dignitário se torne surpreendentemente popular.