Hebert West (Jeffrey Combs) é um dedicado estudante da faculdade de medicina que descobre um reagente capaz de reanimar seres mortos. Junto com seu amigo Dan Kain (Bruce Abbott), eles necessitam de mais corpos para continuar suas experiencias bizarras. O Doutor Carl Hill (David Gale) tenta roubar os créditos da descoberta para ele, entrando assim em uma situação terrível.

Nikki é uma atriz casada que recebe a oferta de um papel em um filme que será dirigido por Kingsley. O ator que irá contracenar com ela é Devon. A personagem de Nikki é Sue, o de Devon é Billy. Os dois acabam tendo um caso e, enquanto transam, se chamam pelos nomes de seus personagens. Daí em diante, realidade e ficção se misturam e é impossível dizer se Nikki é realmente Nikki, ou Sue.

Determinado em vingar a morte do irmão, o Xerife John Wydell e um grupo de polícias fortemente armados cercam a casa da família Firefly. Durante um intenso tiroteio, Otis e a irmã, Baby, conseguem escapar ilesos. Foragidos, Otis e Baby juntam-se ao pai, o Capitão Spaulding, matando tudo e todos que se atravessam no seu caminho. Mas o Xerife Wydell está determinado em fazer justiça pelas próprias mãos… e uma carnificina de proporções épicas está iminente.

Quando um morto-vivo é encontrado a bordo de um veleiro na costa de Nova York, o jornalista Peter West viaja até às Antilhas com Ann, filha do dono do barco, à procura de respostas. Ao chegarem à Ilha Matul, conhecem o Dr. Menard, que tenta encontrar desesperadamente a cura para um vírus terrível que está a transformar os ilhéus em mortos-vivos.

No norte de Itália em 1944, a República de Saló permanecia sob o controlo nazi. Quatro homens de poder, posição e prestígio, reúnem à força 16 jovens belos e perfeitos de ambos os sexos, que levam com criados e guardas armados para um palácio perto de Marzabotto. Aí três senhoras de meia idade contam bizarras histórias que os senhores recriam ou parodiam no palácio servindo-se dos jovens de forma arbitrária. Passam assim pelos ciclos das Manias, da Merda e do Sangue, num crescendo de deboche, delírio sexual, humilhações, torturas e finalmente morte.

Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet. A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Jennifer irá se motiva ainda mais para achá-lo quando descobre que uma pessoa que ela conhece corre perigo.

Após uma brincadeira baseada numa lenda assustadora e que resultou na morte de um amigo, os quatro jovens envolvidos fazem um pacto de silêncio. Mas numa pequena cidade as coisas nunca são fáceis de silenciar. Em breve, todos recebem mensagens ameaçadoras sugerindo que alguém sabe o que eles fizeram.