Sucesso é, muitas vezes, uma mera questão de sorte. E por várias vezes pessoas merecedoras do sucesso devido ao seu próprio talento nunca tiveram um pingo de sorte para ajudá-las. Este o caso de Shane Falco (Keanu Reeves), umas das principais promessas do futebol americano e para quem o sucesso nunca chegou. Até que o destino resolve lhe dar uma ajuda. Quando os jogadores da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários os donos de time de futebol americano passam a buscar desesperadamente uma solução. Até que o Washington Sentinels encontra a solução: contratar o até então aposentado e egocêntrico técnico Jimmy McGinty (Gene Hackman). McGinty passa então a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que joguem com o coração, e não por dinheiro, e um deles exatamente Shane Falco. E, se para a Liga Nacional a situação um desastre, para Shane e outros jogadores na mesma situação, esta a grande chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.

Depois de 19 anos jogando o jogo que ele amou a vida inteira, o arremessador do Detroit Tigers, Billy Chapel, tem que decidir se vai arriscar tudo e colocar tudo para fora.

Steve Martin e Goldie Hawn são os protagonistas desta hilariante comédia romântica sobre as consequências de se “esticar” a verdade. Quando a namorada do arquitecto Newton Davis (Martin), Becky (Dana Delaney), rejeita a sua proposta de casamento, a sua casa dos sonhos, recém construída, subitamente transforma-se em nada mais que um monumento vazio à sua rejeição. Isto é, até que um encontro ocasional com Gwen (Goldie Hawn) lhe vira a vida ao contrário. Uma comédia deliciosa, emocionante e inteligente, do realizador Frank Oz.

A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.