Paul Boray (John Garfield) é um jovem violinista que se envolve com Helen Wright (Joan Crawford), uma mulher rica, mecenas e alcoólatra. Enquanto se aproveita da situação Paul acaba se tornando caprichoso, já Helen se debate em sentimentos de culpa. No entanto Paul precisa descobrir o que é mais importante para ele: a boa vida ou a música.

Duas irmãs pegam a estrada de kombi, recolhem ator que deseja conhecer o Rio de Janeiro, organizam show mambembe no qual se transformam em gorila e ameaçam a platéia – o oceano, símbolo do infinito, motiva-as a se lançarem na busca, a desbravarem o caminho, mesmo que ele seja inalcançável. O filme de Felipe Bragança e Marina Meliande pulsa sobre o tênue limite entre a aventura e a melancolia, em virtude da impossibilidade de se concluir a jornada.

“Falling in Love” regista o concerto que André Rieu deu para mais de 80 mil pessoas na praça central de Maastricht, que se realizou no passado dia 16 de Julho. Neste concerto André Rieu esteve acompanhado da célebre Johann Strauss Orchestra, com quem interpretou vários êxitos do seu incrível repertório musical, bem como uma mão cheia de novas canções e arranjos preparados especialmente para este espectáculo. O violinista convidou para este concerto em Maastricht grandes figuras da música como a soprano australiana Mirusia Louwerse, os Platin Tenors e Lou Bega.