A história da batalha legal de Viviane, que durante cinco anos lutou por obter o seu divórcio junto da única autoridade legal competente para julgar casos de divórcio em Israel, o Tribunal Rabínico. Viviane enfrenta a atitude inflexível do seu marido, que se recusa a dar-lhe o divórcio (gett), apesar de viverem separados já há alguns anos.
Na África do Sul, em 1976. Ben du Toit é um professor de história, casado e com dois filhos, que tem o estilo de vida normal de um branco sul-africano. Ingénuo e completamente alheado dos atropelos aos direitos humanos que se praticam no país, Ben du Toit acorda bruscamente para a realidade quando o seu jardineiro lhe pede ajuda para encontrar o filho. Jonhathan, um adolescente negro, desapareceu sem deixar rasto após uma manifestação de estudantes que terminou num banho de sangue. Com a ajuda de uma jornalista e de um advogado, Ben du Toit vai tentar apurar o que realmente se passou.
Judy O'Brien é uma bailarina aspirante em um grupo de dança. Também está no grupo Bubbles, uma trambiqueira ousada que sempre deixa a trupe lutando pela carreira no burlesco. Quando o grupo se desfaz, Bubbles dá a Judy uma tarefa ingrata. As duas finalmente se chocam quando ambas se apaixonam pelo mesmo homem.
Desejando ter um filho, um estéril habitante de Boston dos anos 30 contrata um homem para engravidar a sua esposa.
Dois estudantes de primeiro ano na Oxford University, Miles (Max Irons) e Alistair (Sam Claflin), se juntam ao infame Riot Club, onde reputações podem ser construídas ou destruídas dentro do período de uma única noite.