Em tempos de paz os samurais não eram necessários e estavam a viver em completa miséria sem uma casa para servir. Alguns pediam para realizar o haraquíri "hara-kiri" (seppuku) dentro das residências dos nobres apenas para lhes extorquir dinheiro, mas com pena dos guerreiros os senhores davam-lhes algum dinheiro e mandavam-nos embora. Um nobre recebe um jovem samurai com esse mesmo propósito e decide obrigá-lo a tirar a sua própria vida.

Steve Rogers lidera a recém-formada equipa de Vingadores no seu esforço contínuo para proteger a humanidade. Mas após outro incidente que envolveu os Vingadores provocar danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização liderado por um órgão regulador para supervisionar e dirigir a equipa. O novo status quo divide os Vingadores, criando duas fações. Uma liderada por Steve Rogers e o seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e outra que defende a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a supervisão e responsabilização por parte do governo.

O nosso vizinho Super-Herói decide juntar-se aos seus amigos Ned, MJ, e ao resto do bando numas férias europeias. Mas o plano de Peter de deixar para trás os super-heróis durante umas semanas é rapidamente desfeito quando ele concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais. O Homem-Aranha e Mysterio unem forças para combater o caos desencadeado naquele continente, mas nem tudo é como parece.

Quando o corpo do seu pai foi roubado do túmulo, Afro (Samuel L. Jackson) retoma a sua espada novamente para destruir um exército de inimigos mortais liderados por um sádico líder. E também tendo que enfrentar a fúria de Sio (Luci Lyu), uma habilidosa guerreira que busca ressuscitar seu irmão Kuma para exterminar Afro. O personagem foi criado pelo artista de mangá Takashi Okazaki e a produção executiva da animação é do ator Samuel L. Jackson, que também faz a voz do personagem principal. A atriz Lucy Liu atuará dessa vez como a vilã, chamada Sio, descrita como "uma sádica e sedutora mente do mal que trama destruir o Afro Samurai". Ainda fazem parte do elenco de vozes nomes como Mark Hamill e Yuri Lowenthal. A história mostra um samurai negro que luta para vingar a morte de seu pai, em um mundo onde a tecnologia e o duelo de espadas coexistem.

Desde sempre que Joe se debate com um desejo sexual descontrolado e se vê a si própria como ninfomaníaca. Um dia, é encontrada quase inconsciente por Seligman, um celibatário que decide levá-la para casa e cuidar dela. Seligman acaba por se tornar o confidente improvável desta mulher que decide contar-lhe a sua vida. Assim, em oito capítulos, recua à infância e faz uma retrospectiva dos 50 anos da sua existência através de histórias onde a tragédia se mistura constantemente com desejo, sexo e jogos de poder.

Um hacker conseguiu invadir a infraestrutura computorizada que controla as comunicações, a energia e os transportes nos Estados Unidos, ameaçando causar um gigantesco apagão informático nacional. O autor do ataque planeou tudo mas não contava que John McClane fosse chamado para confrontá-lo.

Rayne luta contra os nazistas na Europa durante a Segunda Guerra Mundial, encontrando Ekart Brand, um líder nazista cuja meta é injetar em Adolf Hitler o sangue de Rayne, numa tentativa de transformá-lo em uma vampira e alcançar a imortalidade.