O terror de congelar o sangue continua neste filme com cenas muito chocantes. Three Finger e sua perturbada família de canibais estão vivos e bem alimentados nesta insana e aterrorizante viagem, dirigida por Declan O'Brien (Cyclops, Rock Monster), um veterano cineasta do Sci-Fi Channel. E a refeição está na mesa para a família sedenta por sangue quando um grupo chega para acampar por ali, só percebendo tarde demais que os insetos não são a única coisa que morde nessa floresta sombria. Mas, quando alguns dos piores assassinos da região foge de um ônibus de transporte da prisão, Three Finger e sua família encontram alguém do seu tamanho para lutar. Será feita a justiça para os assassinos condenados ou para os mutantes matadores? Seja lá o que aconteça, Floresta do Mal: Caminho da Morte tem um momento esmagador atrás do outro até o aterrorizante final.
Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de hackers renegados antes que seja tarde demais.
Charlotte é uma tímida adolescente que acaba de entrar para a universidade. As noites, porém, são tensas porque um espírito maligno atormenta os seus pensamentos e faz com que ela tenha desejos proibidos e uma sede insaciável por sangue.
Num centro de investigação secreto numa zona rural da Europa, duas cobras de impressionantes dimensões são submetidas a diversos testes liderados por um brilhante cientista. Mas quando o investidor leva a experiência longe demais, as cobras acabam por escapar, esfomeadas e em direcção à civilização. O que se desconhece é que uma delas está à espera de crias. Começa então uma corrida contra o tempo para deter os répteis antes que eles cheguem à cidade.