Viena, 1957. A sobrevivente de um campo de concentração, Lucia Atherton (Charlotte Rampling), encontra trabalhando como porteiro de hotel Maximilian Theo Aldorfer (Dirk Bogarde), um oficial nazista que foi seu torturador. O encontro faz retornar a relação sadomasoquista que tiveram.

Num encontro fortuito, Thana, um arquitecto desiludido encontra nas ruas de Bangkok o elefante, Pop Aye, que perdera há muito. Entusiasmado, decide levá-lo numa viagem pela Tailândia, em busca da quinta onde cresceram juntos.

Ainda criança, Jeremiah é retirado de sua família adotiva contra sua vontade por sua mãe natural, Sarah. Obrigado a viver ao lado da mãe, Jeremiah passa por situações violentas e que envolvem drogas e pedofilia.

Todos temos segredos, medos e confissões, e 24 horas podem ser suficientes para transformar a vida de qualquer pessoas num autêntico reboliço. E que o digam Joe e Sally Therrian (Alan Cumming e Jennifer Jason Leigh) um casal que decide organizar uma festa para celebrar um momento importante no seu casamento: o sexto aniversário, a decisão de aumentarem a família e a sua reconciliação após um ano de separação. Para brindarem tal acontecimento estão convidados os amigos mais íntimos, ex-namorados e alguns vizinhos. Contudo, uma inesperada oferta descontrola totalmente a festa provocando nos presentes uma explosão de dolorosas confissões. O que ao princípio prometia ser uma noite de otpimismo e muita diversão vai transformar-se numa tórrida dissecção de um Casamento Atribulado.