Uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante inoperante, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sado-masoquista.
Um tratado de paz entre a Terra e o Mundo Negro, um universo paralelo de alienígenas parecidos com aranhas está chegando ao fim. Dois policiais, Taki, um homem humano, e Maki, uma mulher alienígena, são designados para proteger um diplomata que ajudará a garantir outro tratado. Um grupo radical de alienígenas do Mundo Negro está disposto a assassinar o diplomata e impedir o tratado; apenas o vínculo que se forma entre os dois policiais pode salvar a Terra da destruição. O sexo está fortemente associado à violência em muitas cenas gráficas; embora isso tenha a intenção de desempenhar um papel simbólico, esse tema é usado excessivamente. A história é eficaz, mas o filme definitivamente não é para crianças ou alguém facilmente ofendido.
Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.
No melhor estilo dos filmes de terror orientais, Possuída pelo Mal envolve a platéia e, inesperadamente, dá sustos arrepiantes. Essa é a uma viagem aterrorizante em que a personagem principal, Soo-hyun, uma garota que sofre de câncer terminal, é liberada para continuar o tratamento em casa. Careca e deprimida, ela ganha de sua irmã uma peruca de cabelos muito longos e bonitos. Como os cabelos guardam todos os segredos de seu dono, Soo-hyun, com a energia restaurada e a confiança de garota recuperada quase imediatamente, começa a mostrar um lado depravado que ninguém tinha visto antes.
Quando Jenny Brook, uma adolescente americana visita a casa do seu pai na Itália, se depara com uma antiga lenda de um mundo sobrenatural de terríveis experiências médicas, segredos e mentiras.