Tashiro encontra um menino abandonado em um vilarejo assolado pela guerra e o leva para casa, na tentativa de conseguir que algum vizinho o adote. Ninguém parece aceitar a responsabilidade nem mesmo por uma noite, até que a viúva Otane, a contragosto, fica com a criança. De início, o relacionamento entre os dois não vai muito bem, até que o dia em que menino foge de casa. Seu desaparecimento faz com que Otane perceba o quanto o ama.

Um ex-capelão militar, de luto pela morte do filho que convencera a ingressar no exército, começa a questionar a sua fé em relação a Deus e à sociedade. Toller é um homem atormentado por demónios pessoais e sentimentos de culpa pela morte do filho e também pelo divórcio que se seguiu. Os seus dilemas pessoais ganham uma nova dimensão, quando confrontado com as dúvidas de Mary. A jovem está grávida, mas o marido não quer ter a criança, por considerar que o mundo não tem qualquer salvação ou futuro.

Um rancheiro autoritário e carismático trava uma guerra de intimidação contra a nova esposa do irmão e o seu filho adolescente, até os segredos escondidos se revelarem.

Doug, fã de Sherlock Holmes e das histórias de mistério, acabou de voltar para a sua cidade natal, Portland, em Oregon (EUA), para morar com a sua irmã e procurar uma nova oportunidade para a sua vida. Quando a sua ex-namorada aparece inesperadamente na cidade, desaparecendo logo de seguida, Doug, Gail e Carlos, o novo amigo dos dois, assumem o papel de detectives no que eles consideram ser um caso tipo “Sherlock Holmes” da vida real.

Pfeiffer interpretará Frances Price, descrita como uma viúva amarga, mãe possessiva e força da natureza de Upper East Side, Nova Iorque, que está em apuros, assediada por escândalos e falências iminentes. Depois da morte do marido, sem a ajuda do filho e com pouco a fazer na cidade, decide levar a família para Paris, onde as coisas não ficam muito melhores para todos.