Alex é o filho da presidente, e do príncipe britânico Henry, cuja zanga ameaça abrir uma brecha nas relações entre os EUA e a Grã-Bretanha. Quando os rivais são forçados a uma trégua, a sua relação gélida começa a descongelar e a fricção entre eles desencadeia algo mais profundo do que alguma vez esperaram.
A nova comédia romântica que combina três histórias interligadas de homens homossexuais que procuram família, amor e sexo durante a temporada de férias.
Leo é Sugar, Clemens é Orange. Juntos os dois foram meninos de 11 anos inseparáveis. Mais que apenas amigos de brincadeira, eles compartilharam um vínculo único que parecia predestinado para durar uma vida. Até que fortes emoções vieram à tona e um mal-entendido os separou. 16 anos depois, Leo ainda está com medo de ser abandonado. Ele vive de relações frágeis até conhecer Lena, eles parecem feitos um para o outro, mas Leo se fecha para ela, não consegue esquecer a velha história com Clemens.
Sofia (Olivia Molina) nasceu prematuramente, em uma barbearia rodeada de homens. Nos 15 anos seguintes ela vive em meio às mesas e fogões do restaurante de seus pais. Já adulta, se casa com Toni (Paco León) e com ele tem três filhos. Só que, ao mesmo tempo em que ama seu marido, se apaixona por Frank (Alfonso Bassave), o agente que todo artista gostaria de ter. Com Frank ela aprende os segredos da gastronomia. Logo o trio firma um acordo profissional, que altera a forma de cozinhar de Sofia.
Cameron, um policial com habilidades psíquicas, é chamado a entrevistar um adolescente acusado na esperança de encontrar o paradeiro do amante gay desaparecido. Sua investigação imediatamente se resume a histórias sórdidas de abuso de drogas, obsessões sexuais e um homem misterioso que vive em uma estrada deserta na montanha.