Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.
Kurt (Will Oldham) e Mark (Daniel London) são dois amigos de longa data que se reunem para acampar nas montanhas durante o fim-de-semana. Se para Mark a ocasião é um escape das responsabilidades da vida adulta, para Kurt trata-se apenas de mais uma aventura. Produzido por Todd Haynes e com música original de Yo La Tengo, Antiga Alegria foi, segundo o New York Times, "um dos melhores filmes americanos do ano de 2006".
Todos temos segredos, medos e confissões, e 24 horas podem ser suficientes para transformar a vida de qualquer pessoas num autêntico reboliço. E que o digam Joe e Sally Therrian (Alan Cumming e Jennifer Jason Leigh) um casal que decide organizar uma festa para celebrar um momento importante no seu casamento: o sexto aniversário, a decisão de aumentarem a família e a sua reconciliação após um ano de separação. Para brindarem tal acontecimento estão convidados os amigos mais íntimos, ex-namorados e alguns vizinhos. Contudo, uma inesperada oferta descontrola totalmente a festa provocando nos presentes uma explosão de dolorosas confissões. O que ao princípio prometia ser uma noite de otpimismo e muita diversão vai transformar-se numa tórrida dissecção de um Casamento Atribulado.