Woody Allen faz neste filme uma nova passagem pelas décadas de 30 e 40, numa altura em que a rádio vivia ainda os seus anos dourados. Em "Os Dias da Rádio", o realizador vai ao baú das suas memórias para de lá tirar a história de um adolescente judeu nova-iorquino, fascinado pela rádio. O filme entrelaça episódios da pacata vida familiar do jovem, passados num bairro operário de Nova Iorque, com as histórias das celebridades da rádio, na sofisticação de Manhattan - num ziguezague constante e hilariante, por exemplo, se o oceano Pacífico é menor do que o Atlântico, ou mesmo o que o pai faz para ganhar a vida.
Durante as preparações para a Festa de Inverno, Po fica dividido entre as suas obrigações como o Guerreiro Dragão e as tradições familiares para o feriado.
Thorny (Jay Chandrasekhar), Rabbit (Erik Stolhanske), Mac (Steve Lemme) e Foster (Paul Soter) são patrulheiros do estado de Vermont. Instalados na região rural da fronteira com o Canadá, eles passam a maior parte do tempo se divertindo com corredores e fazendo pegas na estrada com carros apreendidos. Quando não estão na estrada tentam seguir os passos de mentor, Capitão O'Hagan (Brian Cox), e evitar o oficial Rod Farva (Kevin Hefferman). Eles acham seu trabalho agradavelmente sem desafios. No entanto, quando o estado resolve fazer um corte no orçamento de sua pequena base, eles resolvem se esforçar para impressionar seus superiores. As coisas vão mal quando inesperadamente os patrulheiros estaduais descobrem uma operação de tráfico de drogas acontecendo na fronteira do Canadá. Sentindo a salvação, os patrulheiros correm contra o relógio para salvar seus empregos.
Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção - e o paladar - de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.
Duas irmãs mimadas vivem com o pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills: Nora, uma estudante de Direito, e Mary uma rapariga que só gosta de diversão.Mary tornou-se tão popular e elitista que se recusa a aceitar que é descendente de Mexicanos. Após a morte repentina do pai, a vida luxuosa das duas irmãs é virada do avesso. Elas descobrem que ficaram sem um tostão e são obrigadas a mudar-se para casa da tia distante, Aurélia, uma casa modesta no centro do bairro Latino de Los Angeles.