Kaji, um administrador civil pacifista, foi nomeado supervisor de um campo de prisioneiros na Manchúria durante a 2ª Grande Guerra. Seus problemas começam quando o tratamento humanitário com os trabalhadores das minas e os prisioneiros de guerra que Kaji supervisiona irrita seus superiores.
Jonesy (Domian Lewis), Henry (Thomas Jane), Beaver (Joson Lee) e Pete (Timothy Oliphant) são amigos de infância. Todo ano eles marcam uma viagem para as montanhas, onde caçam em conjunto. Mais que vínculo afetivo, esse grupo mantém um elo psíquico que gira em torno da misteriosa figura de um quinto amigo: Douglas "Duddits" (Donnie Wahlberg). Objeto típico da cultura índigena norte-americana, o Apanhador de Sonhos tem função de bloquear os pesadelos e aprisioná-los em uma rede. Mas, os próprios indígenas reconhecem, o objeto nada pode fazer contra males de carne e osso. Com Morgan Freeman, O Apanhador de Sonhos é um thriller de muita ação, ficção científica e suspense como apenas o mestre do terror Stephen King é capaz de fazer.
Durante noventa dias, o general Eisenhower orquestrou uma das mais importantes manobras militares da história moderna: o desembarque na Normandia; o Dia D, que marcaria o destino de milhares de soldados e o futuro de uma guerra.
A história do General do Exército Douglas MacArthur, comandante supremo dos aliados durante a Segunda Guerra Mundial e o comandante das Nações Unidas para da Guerra da Coréia. "MacArthur" começa em 1942, após a queda do Filipinas, e cobre a carreira notável desta lenda militar até e incluindo-se a Guerra da Coreia e os dias de MacArthur na aposentadoria forçada após ser demitido de seu cargo pelo Presidente Truman.
Em Paris, em plena ocupação pelos alemães em 1942, uma criança judia, Isaac, escapa de um ataque da SS. Ele então se refugiou na Grande Mesquita de Paris. O imã decide protegê-lo fingindo ser muçulmano, assim como outras crianças judias, que consegue libertar com a ajuda de redes de resistência. A polícia francesa e a Gestapo estão desconfiadas... Este fantástico filme é baseado na história verídica do reitor da mesquita parisiense, Si Kadour Bengabrit, que salvou vários judeus da deportação durante a Segunda Guerra Mundial.