Do mesmo diretor de Tomboy. Marieme é uma garota que vive cercada de restrições, até conhecer três garotas que são o oposto dela: rebeldes, livres e felizes. Com elas, Marieme descobre a amizade mas também muitos problemas.
Berlim, período Romântico. O jovem poeta Heinrich quer conquistar a inevitabilidade da morte através do amor, mas não consegue convencer Marie, a prima céptica, a juntar-se ao pacto de suicídio.
Após sofrer um ataque violento, Angel escutou dos médicos que dificilmente recuperaria os movimentos completamente. Dançarina de hip-hop, ela se muda para o subúrbio e se junta ao grupo de dança local, disposta a tudo que possa lhe devolver suas habilidades e quebrar preconceitos.
Num hotel próximo a um aeroporto de Paris, dois desconhecidos tentam encontrar algum sentido em suas existências. O norte-americano Gary, engenheiro de informática, submetido a fortes pressões profissionais e afetivas, decide mudar radicalmente sua vida. Algumas horas mais tarde, a realidade de Audrey, uma jovem camareira do hotel, é totalmente transformada depois que ela passa por uma experiência sobrenatural.
Lala, uma adolescente que vive no bairro mais rico de Buenos Aires, está apaixonada por Guayi, a empregada paraguaia de 20 anos que trabalha em sua casa. Elas sonham em viver juntas no Paraguai, às margens do lago Ypoá. Mas o assassinato do pai de Lala apressa seus planos, e ela foge pela estrada que liga o norte de Buenos Aires ao Paraguai. Enquanto Lala espera sua amante em Ypoá, reconstruindo seu passado – o mistério de sua gravidez e a lenda de que um menino peixe guia os afogados até o fundo do lago –, Guayi é levada para um instituto de menores. Ela também esconde um crime em seu passado.