O reverendo Harry Powell não é bem o que aparenta ser: utilizando-se de palavras da Bíblia e belas canções religiosas, e com a ajuda de seu carisma que consegue conquistar rapidamente as pessoas, ele é na verdade um golpista que se aproveita da situação de recém-viúvas para tirar dinheiro delas. Sua nova vítima é Willa Harper, que perdeu seu marido, enforcado por assassinato.

Uma estudante de comunicação decide fazer uma tese sobre violência nos filmes e aproxima-se de um colega que tem uma colecção de filmes violentos e pornografia. Porém, quando ela se depara com o cadáver do seu orientador de tese, descobre que ele morreu enquanto via um vídeo extremamente violento, um "snuff film" que mostra, com detalhes, uma aluna da universidade a ser morta e esquartejada. A partir daí, ela vai tentar descobrir quem é o assassino, e se há outras vítimas.

Doc McCoy ganhou a liberdade condicional. O problema é que Sheriff Beynon espera um pequeno favor de McCoy por essa generosidade. Roubar outro banco! Beynon realmente não pretende deixar McCoy ir embora com sua leal esposa após o assalto. O cúmplice Rudy Butler também não pretende. Mas parar Doc se revela um pouco difícil.

Danny é um estudante anti-semita. Á medida que se insere em grupos que discutem o tema começa a se tornar importante peça neonazista em seu circulo social. Aos poucos, porém, Danny vai encontrando em suas memórias raízes de seu passado, que escondem o tempo em que foi estudante de um colégio judaico.

Um assassino profissional, entretanto retirado, é perseguido pelo seu alter-ego. Entretanto, um detective começa a trabalhar no caso de um serial killer que a levará até onde não pensava ser possível.

Para Jungle Julia (Poitier), Shanna (Ladd) e Arlene (Ferlito), a noite oferece uma oportunidade de libertação. Mas a poucos metros, olhando-as de forma pouco inocente a partir do seu carro, está Stuntman Mike (Russell). E é no seu Dodge Charger, modificado para suportar até as mais extremas colisões, que este psicopata gosta de terminar com a vida de belas raparigas que viajam a seu lado...

Ray é o típico habitante de um bairro suburbano norte-americano, onde vive numa casa elegante, com um relvado muito bem tratado ao lado da esposa, Carol. Porém, tudo se altera quando novos vizinhos ocupam a casa ao lado: eles não aparecem, não se apresentam, não cuidam do relvado nem da casa, só saem à noite, escavam buracos misteriosos nas traseiras e parecem estranhos. A situação exige um esclarecimento, a bem do bairro, e Ray está decidido a tirar o assunto a limpo.

O retrato " bizarro " , e a crise da família burguesa no Japão . Kiyoshi Yamazaki (Ken'ichi Endô) é o pai , um jornalista que busca realizar uma reportagem sobre violência e sexo no Japão . Ele começa por fazer sexo com a sua filha Miki (Fujiko) , que é prostituta , e filma o filho Takuya (Jun Mutô) , sendo humilhado e agredido por colegas da escola . Por sua vez , em casa , o filho agride a mãe Keiko (Shungiku Uchida) , que é viciada em heroína , e que também se prostitui . A chegada de um estranho visitante , o " Bijitâ Q " / Kazushi Watanabe , que acompanha os comportamentos bizarros , provoca mudanças no seio da família Yamazaki .

Simon tem sete anos e um misterioso balão vermelho segue-o por Paris. A mãe, Suzanne, é marionetista e prepara um novo espectáculo. Totalmente absorvida pelo trabalho, contrata Song Fang, uma jovem estudante de cinema, para a ajudar a cuidar de Simon.

Shirley é uma jovem atraente de 17 anos que começa a trabalhar como babysitter para um casal com dois filhos, tendo por objectivo juntar dinheiro para entrar na universidade. Mas a sua vida dá uma revirolta quando se envolve com Michael, o pai das crianças, e este lhe oferece uma boa gorjeta. Rapidamente, o caso espalha-se pelos amigos de Michael, que também pretendem os serviços de Shirley. Com a agenda preenchida mais do que é possível gerir, decide então contar às amigas. O resultado é a criação de uma agência diferente de babysitters, com sexo e ganância à mistura...

Wilhelm e Jacob são dois irmãos famosos pelos seus contos de fadas. Eles percorrem a Europa de Napoleão em busca de monstros e demónios falsos, que desmistificam e desmascaram em troca de dinheiro. Mas, quando as autoridades francesas descobrem, mandam-nos enfrentar uma maldição verdadeira numa floresta encantada, onde jovens donzelas desaparecem misteriosamente.

Repórter investiga desaparecimento de garçonete que trabalhava com o psicopata Norman Bates. Apesar de os moradores da cidade acreditarem que ele está curado, novos assassinatos começam a acontecer.

Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

Na linha inconfundível de "Gritos", de Wes Craven, este mais recente membro do cinema de Terror apresenta uma linha mais dura e directa na acusação ao puritanismo WASP. Na comunidade de Cherry Falls um assassino em série anda à solta. Alguém tão brutal e sádico como minucioso. Os corpos de adolescentes amontoam-se, lançando o medo e a consternação da pequena, não só pela perda dos seus filhos mas pelo factor comum entre as vítimas: a virgindade. Pouco a pouco as peças do "puzzle" juntam-se, revelando um objectivo e vingança por detrás dos movimentos do assassino. Algo que envolve os pilares de Cherry Falls.