Em pleno ano de 2071 Spike e seus companheiros ciganos do Esquadrão Bebop estão passeando pela cidade de Tóquio, até que Faye presencia um ataque bioterrorista, que mata cerca de 500 pessoas. Em busca de maiores informações sobre os responsáveis pelo ataque, o governo local oferece uma alta recompensa a qualquer informação entregue. O Esquadrão Bebop se interessa pela oferta e passa a usar suas táticas para encontrar o culpado pelo ataque.

Uma expedição liderada pelo Comandante John J. Adams (Leslie Nielsen) viaja rumo a um planeta distante para descobrir o que aconteceu com os cientistas que foram para lá iniciar uma colônia. Apenas um é encontrado: o arrogante Dr. Morbius (Walter Pidgeon), que vive em companhia da filha, Altaira (Anne Francis), e de um prestativo robô.

Um egiptólogo pouco ortodoxo e sem reconhecimento académico é convidado pelos militares norte-americanos a trabalhar numa base secreta onde se guarda um anel de pedra coberto de hieróglifos, descoberto décadas antes no Egipto, e que muito intrigava os especialistas. Descobre então que ele é um portal que pode ser aberto para se chegar a outro mundo. Juntamente com uma pequena força de elite do Exército, ele atravessa-o rumo a outro mundo, onde os humanos são escravizados pelos seus deuses.

Numa estação de coleta de titânio, delegado (Sean Connery) terá de investigar o misterioso desaparecimento de mineiros, mas a corrupção local faz com que todos os habitantes, amedrontados, fiquem calados.

No futuro, as guerras intergalácticas são lutadas por seres meio humanos e meio robôs. Mas o veterano sargento Todd (Kurt Russell) insurge-se contra a ditadura das máquinas e decide enfrentá-las, para proteger um grupo de humanos que vive refugiado num planeta que serve como depósito de lixo de tecnologias ultrapassadas.

Royce é um mercenário que lidera relutantemente um grupo de guerreiros de elite que chegam à conclusão de terem sido reunidos num planeta alienígena, como presas. À excepção de um médico caído em desgraça, todos são assassinos a sangue-frio: mercenários, Yakuza, condenados, membros de esquadrões da morte; "predadores" humanos agora sistematicamente perseguidos e eliminados por uma nova espécie de Predadores...

Planeta Sirius 6B. Ano de 2078. Este planeta mineiro foi devastado pela guerra. Os cientistas criaram uma arma letal com base em inteligência artificial que consiste numa lâmina giratória. Estas armas, chamadas "Screamers", que conseguem duplicar-se a si mesmas, vivem debaixo de Terra e têm uma única missão que consiste em eliminar todos os inimigos que encontram. Com o passar do tempo, os próprios "Screamers" conseguiram criar outro tipo de armas mais perigosas e mais evoluídas. O Coronel Hendricksson (Peter Weller), líder de um grupo de sobreviventes da Aliança, está farto da maneira como os líderes políticos estão a lidar com a situação da guerra e decide negociar a paz com os soldados do NEB (New Economics Bloc). Mas o Planeta está cheio de "Screamers", tanto originais como dos novos modelos.

Uma bela astronauta navega pela galáxia enviada pelo presidente da Terra. Num futuro onde não há guerras e o sexo é uma prática muito evoluída, algo está a colocar em risco a paz da galáxia: uma arma construída por um criminoso chamado Duran Duran.

No futuro nos confins da galáxia, uma missão de salvamento viaja até um planeta desconhecido, onde a tripulação de uma nave desapareceu anteriormente. Chegando ao local, encontram uma misteriosa pirâmide que parece materializar todos os seus piores medos, matando-os um a um.