Em Nova York, Don Birman (Ray Milland) sonhava ser escritor, mas não consegue seu objetivo por estar sofrendo de um bloqueio. Assim, é completamente dominado pelo álcool e passa a ter como única meta obter dinheiro para continuar se embriagando, se esquecendo que as pessoas que o rodeiam sofrem por vê-lo neste estado e tudo fazem para afastá-lo da bebida. Mas enquanto a namorada, Helen St. James (Jane Wyman), editora de uma revista, quer ajudá-lo, ele bebe cada vez mais.
Mary O’Hara é uma estudante esperta e atrevida de Dublin de 12 anos que enfrenta corajosamente o fato da sua amada avó estar a morrer. Mas a avó não consegue abandonar a vida, e quando uma jovem misteriosa aparece na rua de Mary com uma mensagem para a sua avó, Mary é atraída para uma aventura improvável. A mulher é o fantasma da própria mãe da vovó, que veio ajudar a filha a se despedir de seus entes queridos e guiá-la com segurança para fora deste mundo. Ela precisa da ajuda de Mary e da sua mãe, Scarlett, que embarcam numa viagem ao passado. Quatro gerações de mulheres viajam de carro à meia-noite. Uma delas está morto, uma delas está a morrer, uma delas está a conduzir e uma delas está apenas a começar.
Passado durante a crise financeira asiática de 1999, Ki-Mun perdeu o emprego e sente-se envergonhado por ter que agir como governanta para a sua esposa, Bo-ra. Bo-ra está presa a um casamento sem paixão e tem um caso com um ex-namorado da faculdade. Min-ki gradualmente junta as evidências da infidelidade de Bo-ra e fica arrasado com o que encontra.
Na Rússia atual, já tomada por produtos importados e pelo funcionamento capitalista, Timofei, publicitário, inicia um romance com Vera, apresentadora de TV. Tudo corre às mil maravilhas até que Timofei atropela Uloomji, um ingênuo e espontâneo jovem do interior. Ele o socorre e, como Uloomji não tem casa e mora no zoológico, leva-o para passar a noite em seu apartamento. Aos poucos os dois vão acabar envolvidos numa relação amorosa…