No seguimento do falhanço comercial da sua biografia de Estée Lauder, a autora Lee Israel debate-se com um bloqueio criativo, com alcoolismo e com graves problemas financeiros – ao ponto de vender a um livreiro uma carta pessoal que lhe fora enviada pela diva Katharine Hepburn. Fechado o negócio, Lee decide começar a forjar cartas de escritores, dramaturgos e actores entretanto desaparecidos, ornamentando os escritos com pormenores íntimos destinados a subir o preço desses alegados testemunhos. Baseado numa história real, e adaptado a partir do livro com o mesmo nome, este filme relata-nos a vida peculiar de Lee Israel (1939-2014), uma controversa autora e jornalista norte-americana.

Wilbur quer matar-se, mas ainda não conseguiu. Wilbur está tão desiludido com a vida que não consegue mesmo encontrar razões para continuar vivo. Já o irmão é completamente o contrário. Harbour é um optimista incurável e conseguir que Wilbur seja feliz é o seu grande objetivo. Depois de mais uma tentativa de suicídio falhada, Harbour convence Wilbur a mudar-se para o seu apartamento. Harbour acredita que talvez uma namorada possa ajudar a levantar a moral de Wilbur. No entanto, é Harbour que acaba por encontrar o amor na bela e tímida Alice. E apesar de Harbour nunca ter sido tão feliz, ele esconde um obscuro segredo, que não pode esconder para sempre...

Marion é uma fotógrafa francesa. Jack (Adam Golderg) é um desenhador de interiores americano. Marion e Jack vivem juntos em Nova Iorque mas a relação entre os dois já viu dias melhores. Após umas férias falhadas em Veneza decidem passar dois dias em Paris antes de regressarem aos Estados Unidos. Afinal, não há cidade melhor que Paris para reacender um romance. Mas nem tudo é perfeito em Paris: os pais de Marion são intrusivos, não se calam, e nem sequer falam inglês; os ex-namorados de Marion aparecem em todas as esquinas e emanam charme; e, segundo Jack, os preservativos em França são demasiado pequenos. Conseguirão Jack e Marion salvar a sua relação? Ou conseguirão apenas tornar-se profissionais na arte da discussão e do desentendimento?

Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A idéia é que, por ser um fracasso, ninguém espere receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell), que é produzida. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso.

O regresso de uma editora à carreira da moda sofre um percalço quando ela descobre que o jovem encantador que beijou numa festa é o seu novo colega e filho da sua chefe.

Convidamos você para passar o ano novo no luxuoso, porém decadente Hotem Mon Signor onde alguns hóspedes muito estranhos irão se registrar e um mensageiro chamado Ted, em seu primeiro dia da trabalho terá uma noite inesquecível. Grande Hotel é uma comédia com elenco extraordinário dirigida por quatro dos maiores diretores da nova geração de Hollywood. O filme conta histórias inusitadas, aterrorizantes, ousadas e hilárias que acontecem em diferentes quartos de um hotel em Los Angeles, na noite de Ano Novo.

A Cinderela está em apuros quando sua madrasta rouba o controle dos finais felizes dos contos de fada. Ela vira do avesso o mundo da fantasia, e cria muita confusão!