A busca de um adolescente para lançar o Black Metal norueguês em Oslo na década de 1990 resulta em um resultado muito violento.

Bonnie (Stephanie Beatriz) é uma jovem latina bem sucedida no ramo da arquitetura. Andando para casa após uma tarde no brooklyn, ela é abusada sexualmente. Bonnie tentar esconder o acontecido do seu namorado, Matt, mas a história acaba vindo à tona. Ela tenta negar o impacto e luta para retomar o controle. Um outro ataque acontece no bairro e Bonnie leva mais adiante a sua negação, até que precisa confrontar a verdade quando encontra com uma mulher em situação de risco.

Frankie é um garotão de praia em que a homossexualidade aflora com força. Ele tenta esconder seu desejo dos amigos e da família, tenta arranjar namorada, mas essa luta interna se transforma em desespero silencioso.

Debra Winger e Tracy Letts são um casal desapaixonado e estão ambos no meio de relacionamentos sérios. Mas perto do momento de assumir isso, uma faísca entre eles repentinamente paira, levando-os a um romance impulsivo

Depois que Louie explora as contradições da vida e da história gay moderna através de Sam, um homem desesperado para entender como ele e sua comunidade chegaram aonde estão hoje