A história, que é uma reflexão sobre relações tóxicas, segue Lily Bloom (interpretada por Blake Lively), uma florista recém-chegada a Boston, a partir do momento em que conhece Ryle Kincaid (Baldoni, o realizador), um cirurgião por quem se apaixona perdidamente e com quem inicia uma turbulenta relação amorosa. Mas não tardará até ela se dar conta que a relação entre ambos é tudo menos saudável e que, ao lado dele, a espera o mesmo tipo de infelicidade a que toda a vida assistiu no casamento dos seus próprios pais.

Uma pónei cantora que sonha ser uma estrela transforma-se num unicórnio brilhante e alcança a fama mundial, mas ser uma celebridade não é uma cavalgada fácil.

O rico Oliver Barrett IV e a bela porém pobre Jennifer Cavalleri acabam apaixonando-se intensamente durante seus estudos. Mas nem tudo são flores: problemas com a família de Barrett e problemas de saúde com Cavalleri poderão colocar uma bela história de amor a se perder.

A estudante Helen Lyle (Virginia Madsen) toma conhecimento da lenda aterradora sobre Candyman - um assassino em série com um gancho em lugar de mão, que aparece quando se diz o seu nome cinco vezes em frente a um espelho. As investigações que ela leva a cabo sobre a lenda do Candyman transportam Helen aos sítios onde, segundo as lendas, ele faz as suas aparições. Mas, quando esta ignora os avisos dos habitantes locais, inicia-se uma série de assassínios horrendos. Poderá a lenda ser mesmo real?

Um conceituado professor de Direito de Harvard, que não defende um caso há 25 anos e é contra a pena de morte, é convencido a tentar defender a inocência de um jovem negro que está no corredor da morte, acusado de ter violado e assassinado uma menina branca de forma brutal. À medida que ele investiga, uma série de revelações surpreendentes vêm à tona.