Após o incidente na União do Sudeste Asiático em 2116, Shinya Kogami retoma sua jornada errante. Em uma pequena nação do sul da Ásia, Kogami resgata um ônibus de refugiados sob ataque das forças armadas da guerrilha. Entre os refugiados está uma jovem chamada Tenzin, que implora a Kogami que a ensine a retaliar contra o inimigo. O que a garota que deseja vingança e o homem que a vingou veem quando olham para a beira de um mundo do qual não há como escapar?

2112; no verão anterior, Akane Tsunemori foi designada para a Divisão Um do Departamento de Investigação Criminal da Secretaria de Segurança Pública. Teppei Sugo, um piloto bem-sucedido da 15ª Força-Tarefa Integrada do Exército de Defesa, junta-se à operação militar em Okinawa. Três meses depois, um drone de combate não tripulado abre fogo contra o Ministério da Defesa em Tóquio. O executor Tomomi Masaoka da Divisão 1 do CID é despachado para a base militar de Sugo para investigar a verdade por trás deste caso.

Às onze e catorze da noite, as vidas suburbanas de um motorista bêbado, uma adolescente aborrecida, um pai protector, um metálico preguiçoso e uma rapariga manipuladora entram em rota de colisão, originando uma série de inesperadas voltas e reviravoltas...

Grace Trevethan (Brenda Blethyn) é uma viúva que está em sérios apuros financeiros. Seu marido (Bill Weston) se suicidou recentemente e deixou para ela uma série de dívidas que podem fazer com que ela perca a casa onde sua família vive há mais de 200 anos. Sabendo de suas dificuldades financeiras e também de sua habilidade como jardineira, seu empregado Matthew acaba lhe fazendo uma proposta insólita: que ela cuide em sua estufa de suas mudas de maconha para que eles, juntos, possam revender a plantação a traficantes.

Durante uma única noite, um atirador da máfia deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista, que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.

Charley Partanna tinha tudo para se tornar no futuro da Família Prizzi, uma das mais poderosas famílias da máfia siciliana... um dos assassinos mais hábeis e leais da família, quase noivo e prometido da neta do Padrinho, a elegante Maerose, e indigitado para ser o futuro Chefe. Tudo vai mudar, porém, ao conhecer a bela Irene Walker, uma loira misteriosa por quem se apaixona... mas ela também tem segredos: também ela é uma assassina a soldo, que acaba de lesar os Prizzi num esquema milionário que a Família quer ver vingado a todo o custo.

Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet. A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Jennifer irá se motiva ainda mais para achá-lo quando descobre que uma pessoa que ela conhece corre perigo.

John Kruger, um polícia federal que "apaga" as vidas e as identidades das pessoas que entram no Programa para Protecção de Testemunhas. Kruger tem de proteger uma executiva que descobriu um plano que poderá por nas mãos erradas uma super-arma de alta tecnologia. É uma missão de vida ou de morte. Nada a que Kruger não esteja habituado. Mas esta reserva-lhe uma sucessão interminável de surpresas, que incluem saltar de um avião depois de lançar o pára-quedas, transformar crocodilos esfomeados em malas de viagem, ultrapassar sistemas de segurança de alta tecnologia e assassinos musculados com armas ultra-sónicas. Para emoção garantida, Eraser é imparável.