Verão de 1935. É o dia mais quente do ano mas, apesar da canícula, a família Tallis vive tranquilamente na sua mansão vitoriana. A pequena Briony já descobriu a sua vocação, quer ser romancista. Mas quando do alto dos seus 13 anos surpreende a irmã, Cecília, a despir as suas roupas e a mergulhar na fonte do jardim junto do filho do caseiro, Robbie, a sua reação ingénua face aos desejos dos adultos vai provocar uma tragédia. Robbie e Cecília ultrapassam uma fronteira que nunca tinham ousado ultrapassar e tornam-se vítimas da imaginação prodigiosa de Briony. No final desse dia, a vida dos três terá mudado para sempre.

Em 1969, após tentar suicidar-se, Hunter Adams dá entrada voluntariamente num sanatório psiquiátrico, onde se cura de uma depressão e descobre a sua verdadeira vocação: a medicina. Na faculdade, todavia, ele usa métodos pouco convencionais onde associa à terapêutica usual doses contagiantes de bom humor e uma grande proximidade com os doentes. Apesar de ter boas notas e dos resultados evidentes no ânimo e saúde dos doentes, o reitor da faculdade recusa-se a deixá-lo graduar-se, e tenta mesmo assim expulsá-lo da faculdade. Será que rir pode ser um remédio médico?

Funcionária exemplar, Hanna é obrigada a tirar férias. Sem ter o que fazer e nem para onde ir é voluntária para cuidar de Josef, um homem que ficou temporariamente cego depois de uma explosão numa plataforma de petróleo. Uma estranha intimidade surge entre eles. É uma ligação cheia de segredos, verdades, mentiras, condescendência e dor, da qual nenhum deles irá sair ileso e a qual irá mudar a vida de ambos para sempre.

Grant e Fiona são um casal feliz que tem a sua vida abalada quando ela apresenta sintomas de Alzheimer. Relutante a princípio, ela vai para uma clínica especializada em doentes com este tipo de problemas. Um mês depois, quando Grant finalmente pode ir vê-la, ela não o reconhece mais e está agora afeiçoada por Aubrey, outro paciente, o que faz com que Grant tenha que se contentar com a sua nova condição de amigo, enquanto tenta ajudá-la a lembrar-se do passado.

Um homem com 10 filhos se casa com uma mulher com oito filhos e formam uma enorme família. Quando um viúvo com 10 filhos se casa com uma viúva com oito, poderão os 20 viverem juntos como uma grande família feliz? Desde encontrar uma casa grande o suficiente para todos eles e aprender a fazer 18 merendas escolares, até lidar com um filho indo para a guerra e um acréscimo inesperado na família, "Os Seus, Os Meus, Os Nossos" tenta juntar duas famílias em uma e espera responder à grande pergunta: Maior Realmente É Melhor?

Gay Lord Focker é um enfermeiro que está decidido a pedir em casamento a sua namorada Pam, durante o fim-de-semana que ambos passam em casa dos pais dela. O único inconveniente é que precisa da permissão do seu futuro sogro. É claro que o pai de Pam, Jack Byrne, um ex-agente da CIA que adora gatos, gera imediatamente uma enorme antipatia por ele. O esforço de Gay para ganhar a confiança dos seus sogros vai de mal a pior, quando a Lei de Murphy toma conta da situação e uma cómica sucessão de acidentes converte o noivo num mestre da catástrofe e um idiota absoluto perante os olhos de toda a família... com excepção da estupefacta namorada, que não quer acreditar que ainda gosta desta calamidade humana.

O filme é baseado na história verídica de dois detetives do departamento de homicídios que capturaram e condenaram Martha Beck (salma Hayek) e Raymons Martinez Fernandez, os "Lonely Hearts Killers" dos anos 40 que escolhiam suas vítimas em suas relações pessoais.

Junior (Justin Chapman) continua fazendo travessuras, mas desta vez está apaixonado por Tiffany (Jennifer Ogletree), a menina mais linda do colégio. Junior planeja afastar os outros meninos que também estão interessados na jovem, em particular um rico astro mirim de televisão, que adora se exibir e diminuir Junior.