Uma estudante de MBA tensa apaixona-se pelo carismático novo vizinho que encanta a sua família problemática - mas ele tem um segredo que o obriga a afastá-la.

Uma estrela de cinema ajuda uma jovem cantora/atriz a encontrar a fama, mesmo quando a idade e o alcoolismo fazem com que a sua própria carreira entre numa espiral descendente.

George M. Cohan (James Cagney) conta sua vida em flashback, em um tom modesto, a Franklin Roosevelt (Jack Young). Ele foi um lendário artista da Broadway que viveu a época de ouro do teatro musical nos Estados Unidos, história que é contada através de números de dança e canções. Cohan passou mais de 55 anos nos palcos, estrelou mais de 30 peças e podia dizer por aí que já havia cantado e dançado mais de 500 canções. Por isso tudo, sua história pessoal se confunde com a história americana.

Sem muita conversa e com performance de artista completo, Justin Timberlake fechou a terceira noite do Rock in Rio, neste domingo (15). O final foi arrebatador, com os hits "Mirrors" e "Sexy back". Ao encerrar, ele imitou o famoso movimento do ídolo Michael Jackson, com a mão entre as pernas e quadril para a frente. Logo antes, ele fez cover de "Shake your body", composta por Michael. Justin pediu ao público "dois dedos para cima para o rei do pop". O momento foi lembrado pelo cantor no Instagram logo depois do show (veja abaixo). "Inesquecível", ele escreveu.

Enquanto se preparam para a carreira no mundo artístico, cinco alunos muito talentosos da High School of Performing Arts, de Nova York, estudam duro para se sobressair academicamente também.

Em um primeiro ataque, uma dona de casa desamparada é atacada em uma cozinha. A polícia começa a investigar e faz uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adiantam mais. A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e a população está com medo.