Filmado em Roterdão (Rotterdam) na turné de 2007 do álbum "Snake and Arrows", este show captura o Rush nos seus melhores momentos frente a uma efervescente plateia holandesa. "Snake and Arrows" foi o primeiro álbum com material novo em 5 anos, e foi tanto aclamado pela crítica, como teve sucesso nas vendas, chegando a 3º lugar nos EUA e no Canadá, e 13º no Reino Unido. A turné atravessou o mundo e finalmente terminou em agosto de 2008.

Help é o segundo filme da banda Britânica The Beatles. O álbum homónimo saiu no mesmo ano. O filme conta a história dum culto indiano que a cada dia escolhe uma vítima para ser sacrificada perante a deusa da morte kaili. Para isso, fornecem-lhe um anel que usará até que chegue a hora da sua morte. Porém este anel desaparece e descobre-se que foi enviado para Inglaterra, como presente a Ringo Starr, que caso não o devolva, se tornará a nova vítima. Porém, há um problema, ele não consegue tirá-lo do dedo.

Miley Stewart luta para conciliar a escola, os amigos e o seu lado secreto de estrela pop. Mas quando a crescente popularidade da Hannah Montana ameaça tomar conta da sua vida, a adolescente deixa-se levar... Até que o seu pai a leva de volta para casa, em Crowley Corners no Tennessee, para uma dose de realidade, dando início a uma inesperada aventura cheia de diversão, riso e romance que nem a Hannah Montana poderia imaginar.

Os americanos Jeff e Tommy, a caçar na Escócia, deparam-se com uma aldeia - Brigadoon. Depressa descobrem que a cidade aparece de 100 em 100 anos para preservar a sua paz e beleza especial. Os cidadãos deitam-se à noite e, quando acordam, é 100 anos mais tarde. Tommy apaixona-se por uma bela jovem, Fiona, e fica indeciso entre ficar ou voltar para a sua vida agitada em Nova Iorque.

Quando o playboy americano Jervis Pendleton III (Fred Astaire) secretamente custeia a criação e educação de uma charmosa órfã (Leslie Caron), ele nunca sonhou que terminaria perdidamente apaixonado por ela quando finalmente se conhecem. Embalado pela canção indicada ao Oscar de 1955, Something's Gotta Give, Papai Pernilongo dá ao público de todas as idades aquela sensação de romance onde se tem vontade de sair dançando de alegria a cada vez que se assiste.

A rica herdeira Nanette Carter (Doris Day) aposta com seu tio Maxwell (S.Z. Sakall) como ela é capaz de dizer "não" a tudo por 48 horas, ou seja "No, No, Nanette". Se ela ganhar poderá investir os 25.000,00 dólares em um show da Broadway com canções escritas por seu namorado Jimmy Smith (Gordon MacRae). Claro que seu grande sonho é estrelar o show. O problema é que ela não sabe que o seu tio está falido por causa da quebra da bolsa na crise de 29.

Após prestar serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Uma cientista brilhante é arrancada do laboratório da empresa onde trabalha e enviada para a Índia para vender o arroz geneticamente alterado que criou. O que ela não sabe é que isso vai destruir os agricultores que pensa estar a ajudar e que um romance pode vir a atrapalhar os seus planos.