Um filme dirigido por Richard J Moir
O amor e a dor de três pessoas simples que acalentam sonhos na Cidade do México: Rutillo, o pai de família que descobre tardiamente sua homossexualidade; a bela Alma, que espera a volta de seu amado dos EUA; e Susanita, solteirona que só pensa em se casar.
Dez anos após o seu último filme, Francis Ford Coppola regressa à realização com "Uma Segunda Juventude". Aos 70 anos, o professor de linguística Dominic Matei (Tim Roth) sobrevive miraculosamente após ser atingido por um relâmpago. No hospital, enquanto recupera, os médicos assistem incrédulos ao rejuvenescimento físico do professor. Esse rejuvenescimento é acompanhado por um desenvolvimento intelectual inexplicável que chama a atenção de cientistas nazis, obrigando o professor a exilar-se. Em fuga, Dominic reencontra Laura - o amor da sua vida - e luta para terminar a sua tese sobre as origens da linguagem humana. Mas quando a sua pesquisa põe em perigo Laura, Dominic é forçado a fazer uma escolha entre o trabalho de uma vida e o seu grande amor.
Drama intenso e que conta uma história, acima de tudo, sensível e humana. Uma bela garota é uma das estrelas mais populares do cinema adulto norte-americano. Ela vê a sua escolha com naturalidade e já aprendeu a lhe dar bem com isso e até com o preconceito de outras pessoas, já que só faz isso como meio de subsistência. Chega o momento de renovar seu contrato, e é quando ela começa a pensar melhor as suas escolhas já que sua vida pessoal está em uma fase delicada. De um lado, ela precisa cuidar do pai, um homem que tem mal de Parkinson, de outro, ela cultiva uma paixão virtual por um homem que reluta em conhecê-la por causa de sua profissão nada convencional. Nesse processo de escolhas e amadurecimento, ela vai reavaliar a sua vida e procurar decidir o que é melhor para todos aqueles que ela ama, até mesmo acima de suas próprias vontades.