Jonas sente-se atormentado pelo seu passado conturbado com as memórias do romance que teve na adolescência com o perverso e impulsivo mas irresistível Nathan.

história passa-se em Montreal e gira em torno de Philippe e Jean-Marc, um casal gay em torno dos 30 anos, e o seu grupo de amigos. As esperanças, medos, obsessões e pesadelos do grupo estão no centro da narrativa. Philippe e Jean Marc são donos de um restaurante à beira da falência. Assim, convidam os amigos para uma festa, esperando que algum deles invista no negócio. Por lá, estão Natalie, praticante de meditação zen e que tem uma queda especial por Phillipe Christian, um garoto inquieto, e Joe, um gerente de banco meio perverso.Acontece uma série de confusões, a festa acaba e Jean-Marc, sozinho em casa, recebe um último convidado, Steve. Ele pensa que Steve é o prostituto que Christian havia chamado por telefone. O rapaz acaba tumultuando a vida quase pacata dos dois namorados. O final é recheado de grandes revelações..

O ano é 1989, quando as pessoas ainda esperavam ao lado de suas caixas de correio. Boaz é um belo estudante de 25 anos que estuda linguística e vive com sua namorada Noa em Tel Aviv. Um dia, ele começa a receber cartas de amor anônimas e obsessivas de um admirador ainda “no armário”. Apesar de achar engraçado no começo, ele logo nota que o escritor aparenta ser alguém que sabe muito sobre sua vida pessoal. Todos os homens que cruzam seu caminho diariamente viram suspeitos, e Boaz logo também começa a questionar sua própria heterossexualidade.

Uma aventura futurística, uma epidemia ameaça a humanidade. Os doentes são confinados em verdadeiros campos de morte. Um violento conflito se desenvolve entre gangue de rua e as forças policiais do governo.

Mateo está a procura do seu pai que o deixou quando ele tinha cinco anos. Sua busca leva-o ao Farol de Lobo em Batangas. Aguardando regresso do seu pai, Mateo vai trabalhar num farol em Lobo. Onde ele encontra Jerome, um homossexual da cidade. O que começa como uma busca de um pai evolui para numa busca de uma auto-conhecimento.

Emiliano olha sua vida com os olhos de um diretor de cinema, misturando a realidade objetiva com os processos de criação artística. A história que ele está filmando atrapalha sua vida cotidiana, até que seu mundo fica preso nas lentes de sua câmera. Confuso, sempre sozinho e diante da tela, agora se torna uma realidade transfigurada, mas ao mesmo tempo mensurável, controlável e manipulável, ele ouve em loop uma música: uma daquelas músicas que você canta ou repete como uma oração e forçando você a lembrar, acreditar e se convencer.

Um professor e seu aluno viajam para uma ilha mágica, onde há vida urbana e atrações turísticas, além de um palácio e templos. Além disso, um passado assustador ainda atormenta, se espalha, acasala e se transforma em um ciclo que não pode ser eliminado. Ele se dissolve e se mistura com memórias que afetam o presente e possuem um poder que pode destruir o futuro. Nesta atmosfera vaga, o lugar lentamente se torna deserto como um pesadelo do qual você quer acordar, mas não consegue resistir