Scott Mills viaja para Uganda, onde a pena de morte em breve poderá ser introduzido por ser gay. O gay Radio 1 DJ descobre o que ela gostaria de viver em uma sociedade que persegue pessoas como ele e atende aqueles que estão liderando a campanha de ódio. Ele fala com as pessoas todos os dias para descobrir a extensão da homofobia no país. Em uma parte poderosa do documentário de uma hora, Mills tem uma discussão com um grupo de gays e lésbicas ugandenses que vivem juntos em uma favela. Vivem como pária; odiado por sua comunidade, rejeitadas por suas famílias, e constantemente perseguidos e espancados, e por tudo isso um homem corajoso Uganda declarou: NASCEMOS GAY, VIVEREMOS (AS) GAYS, MORREREMOS (AS) GAYS.

Conheça Julie Andrews como você nunca viu antes. Num papel de travesti, tem um melhor desempenho de sua carreira, que lhe valeu uma indicação para o Oscar, juntamente com seus fantásticos coadjuvantes, James Garner e Robert Preston. Entretenimento incrível do começo ao fim esse filme é magnificamente animado, cativante e agradável. Traz também a genial música de Henry Mancine que ganhou Oscar de melhor trilha musical. A incrível comicidade conseguida pelo diretor Blake Edwards (criador da clássica série "A Pantera Cor-De-Rosa", faz de Victor ou Victória "brilhante, ultra-sofisticado" (Variety), "Uma das mais engraçadas comédias jamais produzidas".

Dani e Nico, dois adolescentes e amigos inseparáveis, terão dez dias de liberdade absoluta na casa de praia dos pais de Dani na costa mediterrânea espanhola. Será a oportunidade de realizarem seus sonhos e fantasias, afinal, a idade adulta se aproxima e eles ainda são iniciantes nas questões do amor. O encontro com as jovens Berta e Elena não satisfaz plenamente os desejos dos dois. Nem mesmo Maria, a faxineira, ou Sonia, a professora de inglês, podem satisfazer os anseios dos rapazes. Julian, um escritor homossexual, se interessa por Dani, dando início a uma forte relação afetiva. Todos esses acontecimentos farão com que, pouco a pouco, a amizade dos dois rapazes se aprofunde cada vez mais.

Quatro jovens se formam e decidem fazer um pacto: todos perderão a virgindade até o final do verão. Esse é o mesmo enredo de American Pie? Sim, é. A diferença é que nesse caso, os quatro rapazes querem perder a virgindade com outros rapazes. Especificamente, os jovens em questão são: um nerd, um esportista, um bobalhão e uma bichinha-escândalo. Situações cômica para lá, situações nem tão cômicas para cá, praticamente todas são chupadas diretamente de American Pie. Portanto, o balanço final da cria é o mesmo da criatura: situações de riso fácil e mecânico, com a imbecilidade sendo a única coisa palpável. Só se salvam duas coisas: o professor que veio fazer intercâmbio, que é adepto de práticas sexuais nada ortodoxas (e que é objeto de desejo do bobalhão) e a sapatona-caminhoneira-machaprácaralho que “come” todas as minininhas e acho que é a única coisa original do filme.

Uma visão leve sobre os perigos e prazeres dos relacionamentos na Dublin contemporânea. Quando Clara (Fiona O'Shaughnessy) vê seu namorado Tom (Sean Campion) beijando Isolde (Fiona Gascott), desencadeia-se um série de reações de romances e corações partidos até que o ciclo inteiro se transforma num completo circo, cada personagem tentando resolver a questão do que é um relacionamento perfeito.

Jérôme é um jovem estudante de filosofia. Um dia sua mãe o manda cortar o cabelo e ele acaba conhecendo o cabeleireiro Brice. Depois desse encontro, sua vida nunca mais foi a mesma

Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque. Baseado nos quadrinhos de Ralph Konig.

Hervé Chenais tem predileção pelos rapazes de 20 anos. Ele busca amor e companhia. Mas nem sempre é fácil conseguir o que se deseja se você é bem diferente do padrão de modelos que estampa as revistas. Em especial se você é mais velho (43 anos) e inválido (Hervé nasceu sem braços e pernas). Será que a situação mudará quando ele conhece on-line um belo jovem de 21 anos que é um “devotee”? “Devotee” é o praticante de acrotomofilia, que é a atração sexual por pessoas com amputações. O encontro dos dois revela a dificuldade que Hervé tem de conhecer pessoas que o tratem como um ser humano, e não um fetiche.

Biografia romanceada do poeta grego C.P. Cavafy. A ação começa em 1933, quando o poeta, já muito doente, estava internado num hospital de Alexandria. No dia de seu aniversário, 29 de abril, ele recebe a visita de um jovem escritor. Este acabara de escrever um estudo sobre a vida e a obra de Cavafy e queria sua aprovação para publicá-lo. À medida que o jovem começa a ler sua obra, Cavafy relembra os momentos que marcaram sua vida. Retornam à sua memória cenas da antiga paisagem de Alexandria, onde passou sua infância, seu relacionamento com a mãe, a fuga dos dois para Constantinopla depois do levante árabe. Cavafy recorda o erotismo das ruas de Constantinopla,