A história da integração duma jovem noiva na família rica e excêntrica do novo marido numa tradição familiar que se transforma num jogo letal onde todos vão ter de lutar pela sua sobrevivência.

Um químico descobre que sua vida pessoal e profissional virou de cabeça para baixo quando um de seus chimpanzés encontra a fonte da juventude. Barnaby Fulton, um químico, está trabalhando em uma fórmula da fonte da juventude para uma empresa química, testando-a em chimpanzés. Ao testar uma dose de amostra em si mesmo, ele recebe acidentalmente uma dose de uma mistura que foi adicionada ao bebedouro de água e acredita que sua poção é o que está funcionando. A mistura faz com que temporariamente ele passe a se sentir e agir como um adolescente, inclusive corrigindo sua visão. Quando sua esposa toma uma dose que é ainda maior, ela regride ainda mais em sua infância. Quando um antigo namorado a encontra neste estado, acredita que ela nunca mais queira vê-lo, significa um divórcio, e uma chance para ele.

Josh e Cornelia Srebnick, formam um feliz casal de Nova Iorque, que tentou começar uma família, não conseguiu e decidiu que estava bem assim. Mas enquanto Josh trabalha na enésima edição do seu novo documentário, torna-se óbvio que há um bloqueio e que alguma coisa está em falta. Eis que entra em cena outro casal, formado por Jamie e Darby, espontâneo e de espírito livre, preparado para deixar tudo para trás em busca da nova paixão: jogos de tabuleiro num dia, uma galinha de estimação no outro. Para Josh, é como se se tivesse aberto uma porta para a sua juventude ou a que gostaria de ter tido. Em pouco tempo, os inquietos quarentões, Josh e Cornelia, colocam de parte os amigos da sua idade, incluindo Adam Horovitz (antigo membro dos Beastie Boys), para seguirem estes jovens hipsters que parecem tão ligados, desinibidos e arrojados. ... será a nova inspiração suficiente para sustentar a relação e amizade com um casal vinte anos mais novo?

Sarah e Tom decidem casar, contra a vontade dos pais e amigos de Sarah, e vão fazer uma viagem pela Europa e assim comemorar a Lua-de-Mel. Em princípio tudo corre maravilhosamente bem até que os pais de Sarah, numa tentativa de boicote, convencem o ex-namorado de Sarah a ir atrás dela...

Quando ele descobre que sua namorada de longa data está grávida, um fóbico de compromisso percebe que pode ter que mudar seu estilo de vida para melhor ou muito, muito pior.

Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson (Biggs) está convencido de que nunca irá se apaixonar outra vez. Mas graças a seu melhor amigo ele é encorajado a conhecer uma garçonete chamada Katie (Fisher). Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo para pedir a moça em casamento. Uma situação desconcertante, mas que irá mostrar que aquele era o tipo de amor que Anderson e Katie sempre estiveram procurando.

Após passar uma noite maravilhosa com um homem que acabou de conhecer, Christina Walters (Cameron Diaz) entra em desespero quando percebe que ele desapareceu no dia seguinte. É quando decide, juntamente com suas amigas, partir em viagem para reencontrá-lo.

Quando Sue fica hospedada no motel à beira da estrada gerido pelos pais de Mike, o que começa com uma garrafa de vinho "com os cumprimentos da gerência" depressa se torna numa viagem pelo país por duas pessoas que procuram um sentido para as suas vidas. Mike, um sonhador sem objectivos definidos, aposta tudo numa viagem até ao local de trabalho de Sue, em Maryland – acabando por descobrir que Sue não tem espaço para ele na sua vida detalhadamente ordenada. Decidida e obcecada por marcar a diferença no mundo, Sue regressa para o seu ex-namorado, Jango (Woody Harrelson), que lhe promete a possibilidade de ser Sue a gerir as acções de benificência.

No centro da história está Mary Haines, uma perfeita mulher moderna subitamente confrontada com um velho dilema: um marido traidor. As mulheres que lhe estão perto rapidamente se reúnem à sua volta, lideradas pela sua melhor amiga, Sylvie Fowler, uma dinâmica editora de uma revista. Mas quando Sylvie trai Mary num negócio, o grupo todo é sacudido – e as duas mulheres encaram a mais dolorosa separação de sempre: a da sua amizade. Baseado no filme de 1939 de George Cukor e na peça de teatro de 1936 de Clare Boothe Luce, "Mulheres!" transporta-nos para um agitado círculo da sociedade de Manhattan, em que as indústrias editorial, da moda e das finanças estão em destaque.