Numa tentativa de superar a recente morte da mãe, Nancy resolve tirar uns dias e partir para uma ilha deserta onde se dedicará àquilo que mais gosta de fazer: surf. O lugar é paradisíaco e ela sente que aqui, longe de tudo e todos, encontrará o equilíbrio emocional de que tanto necessita. Um dia, é atacada por um grande tubarão branco. Apesar de ferida, consegue encontrar refúgio temporário numa pequena ilha de rochas a 200 metros da costa. Cercada por aquele animal feroz que não quer abdicar da sua presa, sem comida ou água que lhe possibilitem a sobrevivência por muito tempo, ela tem de encontrar uma forma de escapar com vida…

Mia não está nada satisfeita com a ideia de ir morar para o México com o pai, Grant, e a sua nova família. Grant trabalha como investigador numa antiga cidade maia submersa e Mia é obrigada a conviver intensamente com a filha da sua madrasta, Sasha. Entediadas e sem ninguém que verifique por onde é que elas andam, Mia, Sasha e duas amigas esgueiram-se para a gruta subaquática em que Grant está a trabalhar. Escondido e submerso durante séculos, o cemitério maia é belo e intrigante, mas depressa se transforma numa armadilha mortal quando as raparigas percebem que não estão sozinhas. O abismo está cheio de enormes tubarões brancos ameaçadores que as rondam. Encurraladas numa gruta que poderá vir a revelar-se o seu túmulo, as raparigas terão de manter um silêncio sepulcral se quiserem sair dali vivas.

Na Véspera de Natal, Sam e o seu melhor amigo Khalid disfarçam-se de Pais Natal para roubarem tudo o que puderem nas Galerias Lafayette. Mas Sam fica rapidamente preso com várias crianças a quem tem de contar uma história... a história de Aladino, ou pelo menos a sua versão da mesma. Na pele de Aladino, Sam inicia uma viagem ao coração de Bagdade, terra de mil riquezas. Lá, apesar do folclore, o povo está subjugado à tirania do terrível Vizir com a sua ferocidade e o seu hálito terrível. Será Aladino, um jovem ladrão, com a ajuda do Génio, capaz de deter os planos do diabólico Vizir, salvar Khalid e conquistar o coração da Princesa Shallia? É um facto que sim, mas sejamos realistas, não será fácil.