Os irmãos Marc, Christophe e Olivier vivem com o pai, recém-viúvo, lidando cada um deles com suas frustações. Marc volta as dívidas com traficantes, planeja uma vingança e aguarda o irmão mais velho, Christophe, sair da cadeia para ajudá-lo. Olivier, o mais sensível dos três, lida com a questão da sua descoberta: a de que ama um jovem de origem africana, lutador de capoeira. Christophe volta regenerado e disposto a começar a trabalhar em uma fábrica, lutando contra o seu passado. Marc, arriscando-se cada vez mais, entra no perigoso submundo das drogas. E Olivier encontra em Hichman uma história de paixão.

Sandrine e Nathalie, duas raparigas da classe baixa, utilizam o seu poder de sedução para aceder o mais rapidamente possível ao topo da hierarquia social. Assim, resolvem arranjar emprego nos escritórios de uma grande empresa e, depois de já terem destruído vários quadros importantes, conseguem chegar a Christophe, o filho do patrão e futuro director. Mas o jovem é um libertino, consegue ser bem mais maquiavélico do que elas e vai fazê-las sofrer e manipulá-las pelo puro prazer estético do divertimento...

Sylvia Kristel (que também atuou em Emmanuelle) está "linda" (segundo o The New York Times) como a esposa solitária de um rico aristocrata nesta deslumbrante história de amor, luxúria e fantasias proibidas. Baseado no famoso romance erótico de D. H. Lawrence, esta "suntuosa produção" captura o "esplendor do interior da Inglaterra" (segundo o The Hollywood Repórter) e os conflitos aflitivos entre dever e desejo. Sir Clifford Chatterley (Shane Briant) ficou paraplégico depois de lutar na guerra e tenta convencer sua esposa, Constance (Sylvia Kristel), a arranjar um amante que satisfaça suas necessidades carnais. Mas ela tem uma intensa relação com um homem de classe muito inferior, o viril e grosseiro capataz Mellors (Nicholas Clay), e a inesperada tormenta de paixões abala não apenas um casamento, mas toda a sociedade.