A saga de um homem igual a qualquer outro, que encontrou o amor, uma família e a possibilidade de exprimir a sua veia criativa através da banda-desenhada. Durante mais de duas décadas, as páginas de American Splendor documentaram as atribulações mundanas, as experiências e os entusiasmos culturais de Pekar na sua cidade natal: Cleveland, Ohio.

Após um incidente em que é impedido de andar numa montanha-russa por ser ainda novo, o jovem Josh, num momento de revolta, pede a uma máquina Zoltar (que imita um adivinho ou mago) para ser grande. No dia seguinte, para sua surpresa, o pedido foi de facto realizado e tem de fugir de casa após a mãe não o reconhecer e tomar por um intruso mal-intencionado. Josh, porém, continua a ser só uma criança, agora perdida no mundo complicado dos adultos, onde precisará de se ir adaptando.

No seguimento do falhanço comercial da sua biografia de Estée Lauder, a autora Lee Israel debate-se com um bloqueio criativo, com alcoolismo e com graves problemas financeiros – ao ponto de vender a um livreiro uma carta pessoal que lhe fora enviada pela diva Katharine Hepburn. Fechado o negócio, Lee decide começar a forjar cartas de escritores, dramaturgos e actores entretanto desaparecidos, ornamentando os escritos com pormenores íntimos destinados a subir o preço desses alegados testemunhos. Baseado numa história real, e adaptado a partir do livro com o mesmo nome, este filme relata-nos a vida peculiar de Lee Israel (1939-2014), uma controversa autora e jornalista norte-americana.

Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos à sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.

John Dolittle é um médico respeitado, tem um casamento feliz e duas filhas. Mas uma noite quase atropela um cão e ouve o animal ofendê-lo. A partir daí, o dom de falar com os animais, que tinha reprimido desde a criança, volta a fazer-se sentir e, após curar a asa de uma coruja, os animais percebem que encontraram o médico ideal, complicando a sua vida pessoal e profissional.

Um adolescente encontra-se a reviver o mesmo miserável dia de Natal vezes sem conta.