Era uma vez um menino nascido a bordo de um navio, abandonado pelos pais. É encontrado por um fogueiro que o cria no navio. Com qualidades natas para a música, o menino torna-se um homem e um pianista exímio. Nunca pisara terra e, já quase com 30 anos, quando tenta fazê-lo, não é capaz...

O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Scott Hastings é um dançarino de salão de baile com calibre de campeão, mas para grande desgosto da comunidade de dança de salão australiana, Scott acredita na dança com "seus próprios passos". Fran é uma dançarina iniciante e um pouco "patinho feio" que tem a audácia de pedir para ser parceira de Scott depois que seu estilo pouco ortodoxo faz com que sua parceira regular vá dançar fora de sua vida. Juntos, esses dois desajustados tentam ganhar o Campeonato Pan-Pacífico Australianos e mostrar à Confederação Ballroom que eles estão errados quando dizem, "não há novos passos!".