Em 30 de abril de 2013 milhões de holandeses vestidos em sua cor nacional laranja se reuniram ao redor dos Países Baixos sendo Amsterdã a capital das celebrações. Claro que a coroação de Willem Alexander e sua esposa Máxima foi o motivo e destaque de um dia inesquecível com um concerto muito especial em que André Rieu, o indiscutível rei da valsa, deu em homenagem ao casal real e a rainha Beatrix pelos 30 anos de reinado. No mundialmente famoso Museu Square, no coração da cidade, André Rieu e sua Orquestra Johann Strauss entretiveram o público por quase 100 minutos fazendo a cidade dançar. O programa apresenta clássicos como Time To Say Goodbye , Don't Cry For Me Argentina e, claro, o título que André escreveu para o novo Rei, o Coronation Waltz.

Bob Dylan foi um ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido.

Recebendo status de primeira grandeza, como personalidade de um programa de TV, Wayne (Mike Myers) agora enfrenta a questão que atormenta o homem há séculos: há vida após o cabo? Ele recebe a resposta em um sonho, onde o famoso (e morto) astro do rock diz "Faça um concerto de rock e eles virão". Então Wayne e Garth (Dana Carvey) apresentam "Waynestock". Mas antes disso, Wayne deve salvar sua namorada, Cassandra (Tia Carrere), de um sinistro produtor musical (Christopher Walken), enquanto Garth lida com os avanços da gatíssima Honey Horné (Kim Basinger).