Will, um pacato dono de uma livraria londrina, vai ter a oportunidade de conhecer Anna Scott, uma estrela de cinema norte-americana que visita a sua loja incógnita. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde e ambos iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas.
Lee Simon (Kenneth Branagh) é um reporter que fica empolgado com o momento que está vivendo: andando com celebridades todos os dias. Mas ele conhece as mais inusitadas delas, e não esperava entrar em colisão com quatro das mais estranhas possíveis: uma sensual modelo (Charlize Theron), um astro de filmes fora de controle (Leonardo DiCaprio), uma atriz aprendiz (Winona Ryder) e Nicole Oliver (Melanie Griffith), uma atriz em ascensão.
Um realizador vê o seu trabalho ameaçado quando a estrela do filme abandona o papel. Então ele vai criar digitalmente uma actriz. Esta causa uma tão grande sensação que toda a gente fica a pensar que ela é real.
Em Hollywood, prepara-se um filme sobre a lenda urbana do sanguinário Chucky e da sua perversa esposa Tiffany, e Glen, o filho órfão dos diabólicos bonecos, decide ressuscitá-los. Mas a relação com os pais não corre como esperava, quando descobre que Chucky e Tiffany se lançaram numa carreira tão infernal como criminosa. Chucky espanta-se de que o seu rebento não queira seguir os seus passos.