É 1974. Muhammad Ali tem 32 anos e o seu passado é considerado por muitos, nobre. George Foreman é dez anos mais novo e é o campeão mundial dos pesos pesados. O promotor Don King quer fazer o seu próprio nome e oferece aos lutadores cinco milhões de dólares para cada um, para lutarem um contra o outro, e quando aceitam, King só tem que vir com o dinheiro. Ele encontra um patrocinador, Mobutu Sese Suko, o ditador do Zaire, e "Rumble in the Jungle" é definido, incluindo um festival musical que apresenta alguns dos melhores artistas negros da América, como James Brown e B.B. King.

Unidos pelo amor ao mergulho livre, uma campeã recordista e um heroico mergulhador de segurança pública estão dispostos a arriscar tudo para fazer história.

A crónica definitiva do melhor atleta mexicano da história. Desde o seu início na equipa universitária do México, o seu tempo transcendental no Real Madrid de Espanha, as suas quedas internacionais e a sua obsessão muito pessoal pelo sucesso.

Retrato íntimo de um Mike Tyson abatido, contado pelas palavras do próprio ex-campeão peso pesado. Mike Tyson examina sua própria vida, dentro e fora dos ringues, desde as primeiras memórias sobre sua infância nas ruas violentas do Brooklyn, sua entrada no mundo do boxe, sem deixar de passar por sua aventura no mundo da fama internacional e suas vitórias e derrotas.

Supremacia Vermelha coloca na tela grande a relação com o Grêmio, adversário contra o qual o Internacional mais gosta de jogar. Alguns falam em rivalidade, mas é um exagero. Que rival é esse que perde em todos os quesitos? Até o fim de 2009, ano do centenário do confronto, foram 142 vitórias do lado colorado – 23 a mais que os azuis – 540 gols marcados contra 501 sofridos. Sem falar nos Grenais históricos.