Final do século XIX. George (Rod Taylor) é um cientista que cansado da ignorância do seu tempo, decide construir uma máquina do tempo. Ele sonha em conhecer o futuro, onde acredita que encontrará a paz entre os homens. Porém, ao conseguir realizar a viagem, George surpreende-se com o que encontra. A raça humana está dividida em duas, sendo que na superfície as pessoas são pacíficas e nos subterrâneos elas são deformadas e canibais. Para regressar à sua época George precisa ir até os subterrâneos, já que sua máquina do tempo está com o povo que lá vive.

No futuro, as viagens interplanetárias são corriqueiras e o homem conhece boa parte do universo. Durante uma viagem tripulada por centenas de pessoas rumo ao planeta New Mecca, um acidente ocorre e a nave é obrigada a pousar num planeta desconhecido. De toda a tripulação, apenas seis pessoas sobrevivem à queda, que descobrem estar num planeta povoado por milhares de criaturas carnívoras, que hibernam nas cavernas locais, mas que irão caçar em céu aberto com a chegada do próximo eclipse. A única arma que eles têm contra os monstros é a claridade, mas mesmo assim o planeta não possui eletricidade e as baterias de seus trajes estão esgotando.

Michael (Ulrich Thomsen) tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa (Connie Nielsen) e duas filhas. Seu irmão mais novo, Jannik (Nikolaj Lie Kaas), é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Michael é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Michael some e Sarah é consolada por Jannik que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Michael volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

Audrey (Berry) está a sofrer após uma terrível perda, e, impulsivamente, convida o seu problemático amigo de longa data, Jerry (Del Toro), para ficar com ela e com as suas 2 crianças. Com ajuda mútua, Audrey e Jerry descobrem a esperança e felicidade nas suas novas vidas. Realizado por Suzanne Bier (After the Wedding), nomeada para Óscar da Academia, produzido pelo vencedor de Óscar da Academia Sam Mendes+ e a contar também com o vencedor do Globo de Ouro David Duchovny (Ficheiros Secretos), TUDO O QUE PERDEMOS é um filme "verdadeiramente tocante e emocionalmente honesto".++* 2001 Melhor Actriz, Depois do Ódio** 2000 Melhor Actor Secundário, Traffic - Ninguém Sai Ileso+ 1999 Melhor Realizador, Beleza Americana++ Bill Vregoli, Westwood One

Escapando a mercenários decididos a arrecadar o prémio pela sua cabeça, Riddick chega a Helion Prime, cinco anos depois, para participar numa batalha que não é bem a sua. O planeta foi invadido por Lord Marshal e está sob ameaça. Os habitantes resistentes pedem ajuda ao "herói à força". A princípio relutante, Riddick acaba por ceder e tem de enfrentar o conquistador e suas tropas numa batalha interestelar.

Em pleno ano de 2065, o caos e destruição rondam a Terra. Um meteoro atingiu o planeta e lançou ao longo de toda a superfície terrestre milhões de aliens, que têm por objetivo extinguir toda a vida do planeta. Com isso, as cidades foram abandonadas, a população foi dizimada e os poucos seres humanos que restam precisam encontrar meios para sobreviver. Um deles é a Dra. Aki Ross, uma bela e determinada cientista que foi infectada de forma mortal pelos aliens e tem a chave para descobrir o ponto fraco de seu oponente. Agora, com a orientação de seu mentor científico, Dr. Sid, e a ajuda do esquadrão militar Deep Eyes, comandado pelo capitão Gray Edwards, a Dra. Ross busca salvar não apenas o planeta Terra mas também a si mesma.

Do aclamado realizador Peter Chung chega-nos um novo e impressionante olhar sobre o universo de Riddick.Do perito em animação Peter Chung (The Animatrix, Matriculated; aeon Flux) chega-nos As Crónicas de Riddick: Fúria Negra uma nova e extraordinária aventura inscrita na saga The Chronicles of Riddick: Capturado por um bando de caçadores de recompensas, Riddick é obrigado a lutar contra um corpo imparável de forças especiais e contra criaturas horrendas. Entre a vida e um destino bem pior que a morte, Riddick só pode contar com a sua implacável aptidão para o combate e a sua acuidade visual nocturna. Uma arrepiante viagem ao mundo da ficção que mistura as histórias de Eclipse Mortal e The Chronicles of Riddick

Pode-se dizer que Pippa Lee tem uma vida excelente. Aos 50 anos, mora em uma boa casa, é casada com um brilhante editor 30 anos mais velho e mãe orgulhosa. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York. Para embolar de vez, ele também arruma uma amante, bem mais jovem do que ela. Mas as coisas realmente fogem ao controle quando ela começa a ter reações tão diferentes das que tinha quando levava uma vida pacata. E agora, seu mundo, sua vida tranqüila, sua família, tudo o que ela ama está ameaçando ruir.

Liberty Wallace (Linda Fiorentino) é uma mulher bela e poderosa, que é também casada com um grande fabricante de armas, Victor (Oliver Platt). Tanto ela quanto o marido são dois importantes negociantes do mercado bélico internacional, mas sua vida muda quando o celular toca e lhe são passadas instruções que, se não forem obedecidas, uma bomba que está em uma carrocinha de cachorro-quente será detonada, matando várias pessoas. Um ex-agente da C.I.A., Joe (Wesley Snipes), está por trás disso. Apontando um rifle de alta precisão para ela, Joe a faz se algemar na carrocinha, mas se o celular for desligado ou acabar a bateria a bomba explodirá. O motivo disto é que Joe quer se vingar da morte da filha, causada por uma das melhores armas negociadas por Liberty.